Sabe muito o Aguiar
"O Avaí precisa de sua torcida. Não a diretoria. Não alguns jogadores folgados e que nem sabem onde fica Cacupé, o significado de Desterro e nem como se canta o hino do clube. Mal sabe comer uma tainha. Não, não é para essa gente que a torcida deve ir ao estádio. Também não vou declamar um apelo babão para “fazer a nossa parte”. Nós sabemos de nossa importância e do papel que desempenhamos, que só é lembrado nessas horas podres e de amarguras.
Não se convoca torcedor, torcedor de verdade, aquele que pega ônibus e decide se paga o pão ou o ingresso, quando estamos numa final, ou quando a corda aperta para o lado dos outros.
A torcida do Avaí nunca largou o seu time, é verdade. Pode não ter comparecido ao estádio, não ter feito contato integral com o time em campo, não ter a paciência devida mesmo para alguns pernas-de-pau declarados. Mas a torcida do Avaí existe e é forte e vibrante. É torcida de estádio, sim, senhor. Basta um bom motivo. E se for convocada, vai aparecer."
Leia o texto de Alexandre Carlos Aguiar, proprietário do blog Força Azurra, na íntregra, clicando aqui.
3 Comentários:
Esse Aguiar é um estepô. Fez meu Ohio lacrimejar. Pior, não foi com pimenta.
Esse Avai faz "cosa"!
Serjão!
Essa história de lacrimejar com o texto do Aguiar é coisa de...
Deixa pra lá!
hehehehehehe
Aguiar... Sabe tudo!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.