Jaime, o bom papo
Feliz da vida por ter sido o grande ganhador das duas camisetas da Feijoada do Avaí, o associado Jaime Eugênio Bernardo, que eu não conhecia, esteve presente no evento com seu genro Bruno, conforme mostra a foto.
Tivemos uma longa e boa conversa, sobre o Avaí, o blog, e Jaime me chamou atenção sobre meu "temperamento" nos últimos dias. Fui obrigado a concordar com ele. Às vezes, diante de um "teatro de horrores", fica difícil fazer vistas grossas e ficar calado...
De qualquer forma, tanto o blogueiro quanto ele, bem como todos os torcedores que formam essa imensa Nação Azurra, querem o melhor para o Avaí Futebol Clube. É bom que a diretoria saiba disso e pare com joguinhos de cena. A torcida quer atitudes concretas, para que possa acompanhar o Avaí outra vez.
Assim como no ano passado, tenho certeza de que o Leão tem condições de sair dessa situação. Diga-se de passagem, muita coisa poderia ter sido evitada se a diretoria, que critico com frequência, mas que também tem seus pontos positivos, tivesse dado ouvido ao que foi dito e sugerido desde janeiro de 2010.
É sempre muito bom ouvir as pessoas, trocar idéias, que faz parte de um constante crescimento. Por aqui, ninguém pretende se adonar da verdade, mas é claro que continuarei escrevendo conforme cantava Frank Sinatra em "My way"...
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.