Lincoln - by Roberto da S. Costa
A mesa já lançou sobre a contratação do Lincoln, pelo Avaí, a baba desagregadora. Para Faraco, o atleta não vale o que ganha e o seu salário irá provocar descontentamento nos demais do grupo.
Falaram em números, frisaram os valores salariais. É fácil perceber a postura mesquinha, o mísero "jornalismo" desagregador..
Alguém alguma vez falou sobre os efeitos do salário do Edmundo?
O Elias, quanto ganha? O Maicon? Quanto vai ganhar Somália? Os outros atletas podem querer saber.
Aliás, um torcedor gremista falou que no Rio Grande, todo mundo sabe porque nenhum clube grande contratou Somália. Disse que ele vai adorar as luzes de Floripa.
Esse tipo de atitude, de marcação sobre o Clube da Ressacada, pela sua sistemática desde 1999, deve ser fruto de obrigação contratual, haja vista que notórios avaianos (melhor dizendo, pseudo-avaianos) também a praticam.
Fazer o quê? Emprego não se acha a todo momento, é preciso preservar o que se tem, a qualquer preço.
Como diria um pintor conhecido meu, especialista em rodapé: "Farinha pouca, meu pirão primeiro." - Roberto Costa
* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube.
9 Comentários:
Lincoln é que dira se vale quanto ganha. Se for um novo Savio ou Dinelson todos perdem, se produzir todo todos ganham. Pergunte a qualquer atleta Avaiano, quem gostaria que jogasse ao seu lado, Lincoln ou Robinho, DO, Batista, Daniel ou outros cem que estao no DM. Esses sim deveriam ter seus salarios reduzidos. Hoje so temos uma unanimidade, Willian, o resto compoe grupo. Que que venha Lincoln!
Bárbaro! Excelente percepção!
Parabéns.
Fernando
Não era de se esperar outra atitude dos pseudojornalistas, afinal, não oferecemos café com bolacha a eles, não somos o time preferido da cúpula também... Só acho lamentável é o Avaí ainda dar espaço a eles, como podemos ver nas apresentações dos jogadores, que TEM QUE SER sempre ao vivo no péssimo programinha de esportes...
andre ja começou as picuinhas dos jogadores. o willian ja não vai a bh. pode esperar que a coisa vai ficar pior do que esta.ou tu achas que os outros perebas vão jogar para o lincon.
abraços .
É isso api, Serjão!
Vamos deixar o cara jogar primeiro para depois tecer comentários.
Sem dúvida, Fernando.
Dinho,
O horários dos programas de rádio e TV são os mesmos, certo? Não assisti a apresentação, mas creio que todas as emissoras devam ter sido agraciadas em seus programas com as respectivas entrevistas.
Porém, concordo contigo: o Avaí dá muito mole pros caras...
Miro Avaiano,
Sabia que ele estava "gripado" e fiquei surpreso com sua dispensa. Vou aguardar um pouco mais...
O AVAÍ TEVE UM TREINADOR, CUJO NOME NÃO RECORDO, LEMBRO QUE VEIO DO RIO DE JANEIRO, QUE PERCEBEU A PARCIALIDADE DESSE GRUPELHO E PROIBIU OS JOGADORES AVAIANOS DE DAREM ENTREVISTA. QUEM SABE PODE SER AVALIADA A REPETIÇÃO DESSA ALTERNATIVA? ACHO QUE DENTRO DO CAMPEONATO BRAILEIRO A REPERCUSSÃO JUNTO À MIDIA NACIONAL É SUFICIENTE, MESMO PORQUE, É TOTALMENTE DISPENSÁVEL UMA ENTIDADE QUE SÓ NOS REPERCUTE PELO NEGATIVO. PARA OS ALUGUETES SERÁ BOM TAMBÉM, ELES IRÃO TODOS TRABALHAR NO ESTREITO, NO CLUBE DO CORAÇÃO. VAI FALTAR CAFÉ NA PRAÇA. - Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.