Muita folga
Na última quinta-feira, o Avaí Futebol Clube apresentou o meia Lincoln, como a grande contratação para este ano, faltando menos de quatro meses para terminar a temporada de futebol no Brasil.
Enquanto Lincoln era apresentado, seus colegas viajaram para Uberlândia, onde aconteceu aquele desastre de sábado, em pleno Parque do Sabiá.
No dia de ontem, segunda-feira, o elenco avaiano voltou aos treinamentos, visando o confronto de amanhã com o Vasco da Gama. Porém, o recém contratado não treinou. Estava em São Paulo tratando de sua mudança e, consequentemente, não jogará contra os cariocas.
Definitivamente, não é de hoje que escrevesmos sobre isso, o Avaí tem treinado muito pouco.
Acorda, Leão!
6 Comentários:
No Avaí esse ano meu caro André, quase tudo é muito pouco.
Pouco treinamento, pouco empenho, pouco futebol, pouco público no estádio o que não é pouco são os erros cometidos pela direção do clube em conivência com o Conselho, esses são muitos e estão nos levando para a segundona de 2012.
Poucos também são os que continuam na luta contra o que estão fazendo com o Avaí.
Abraços!
É, é complicado, esse jogo era prá ele estreiar, mas, vamos com o que temos, precisamos vencer de qualquer jeito.
Ele já tinha falado que esperava estrear contra o Coritiba... não entendi o chifre do cavalo :(
Xará Rodrigues,
Uma coisa é pedir 10 dias para entrar em forma. Outra, bem diferente, é ficar numa segunda-feira de treino em São Paulo. Será que preciso desenhar?
Desenha andre,mas faz um painel e bota na entrada da ressacada,pode ser que assim eles enxerguem o que es´tao fazendo com o Avai. tass0
Seu Cunha, perfeita sua observação. Nada mais a acrescentar. Assino embaixo.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.