Tá difícil, mas ainda temos chances
A mídia da Capital, agora "de bem" outra vez com o time além pontes e o técnico Little Jorge, está caprichando para detonar o Leão. Mas é bom ter calma, inclusive com os cálculos que apresentaram por aí...
Seria interessante dar uma "ispiada" na tabela de classificação. Estamos na penúltima colocação, com 13 pontos ganhos e 3 vitórias. Além disso, ter a defesa mais vazada e estar na zona do rebaixamento desde que o Campeonato Brasileiro começou, efetivamente incomodam...
Mas se continuarmos "ispiando" a tabela, veremos que o Atlético Goianiense, o segundo fora da zona da degola, está na 15ª colocação, com 16 pontos e 4 vitórias. Com um jogo a menos, o Santos está na 16ª colocação, com 15 pontos e 4 vitórias.
Fora da degola e também da Copa Sul-Americana, o Grêmio está na 14ª colocação, com 18 pontos e 4 vitórias. O Bahia, último classificado para a Sul-Americana, na 13ª posição, está com 19 pontos e 4 vitórias. Mesma situação do 12° colocado, o Ceará, que supera o time baiano no número de vitórias.
Portanto, não discuto que nossa situação é delicada, mas ainda há muito para acontecer. Esse papo de morrer na véspera não é coisa de avaiano. Com duas ou três rodadas de vitórias na sequência, temos todas as condições de sair desse marasmo.
Capricha, Leão!
8 Comentários:
andre o problema , não é os noves pontos e sim o nosso time, que não inspira confiança dentro das quatro linhas.como tu falou não se mata o peru antes do dia.espero que não aconteça outro desastre hoje a noite.
abraços.
Facil,é so fazer o que não foi feito até agora...JOGAR.ta de brincadeira.
Tens que explicar isso para o ridículo do Dolmar Frizon, que afirmou que o Avaí teria que ter um desempenho de G7 para não cair - na prática a tabela mostra que estamos a uma vitória do primeiro alvo.
Miro Avaiano,
Sei disso, mas nada que não possa ser mudado. Vamos torcer!
Abraços!
Anônimo,
Não é brincadeira, é fato...
Xará Rodrigues,
Fiques tranquilo: vindo de quem veio, a "previsão" do tempo é sempre com chuva...
A questão não é matemática, é técnica. Não há dúvida que com dois ou três jogos bons o Avaí pode sair da zona de rebaixamento, mas olhando para o grupo e para administação atual é difícil imaginar que sustente até o fim uma reação. O Ceará tem feito bons jogos e tem um técnico bom. A diretoria o manteve mesmo na fase ruim. O Atlético mineiro contratou o Cuca que tem o problema de não ser um técnico de decisões mas a longo e médio prazo faz bons trabalhos. O Grêmio tem muita força e com o Celso Roth deve crescer. O Atlético Paranaense ganhou um gás. Com o Renato Gaúcho fez a melhor campanha das últimas rodadas e a torcida etá apoiando lotando a Arena. O Santos com Neymar, Ganso e Muricy vai reagir para pelo menos escapar com folga. O Figueirense acumulou boa gordura e está jogando com vontade. Cresceu com a vinda dos novos atacantes e a torcida tem comparecido. Sobram para lutar: Atlético GO, América e Bahia o problema é que caem quatro não basta superar três.
Desculpe, mas quem vai ter que provar se eles estão certo ou errado é esse grupo Avaiano. Para mim se não fizer 20 pontos no primeiro turno, dificilmente escaparemos do rebaixamento. O que me irrita não são os secadores e essa mídia tendenciosa. Isso já estamos acostumados a conviver, mas esta letargia no time Avaiano é que deixa qualquer m de mau humor.
Hoje vou como testemunha. O que me será apresentado alem do péssimo futebol?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.