8.727 torcedores. Vai piorar...
Se o Avaí Futebol Clube não consegue se organizar, ao ponto de divulgar uma promoção em seu site durante toda a semana, de 5.000 ingressos ao preço de R$ 20,00 cada um, e no dia do jogo não coloca esse número à disposição de seus torcedores, não será com valores mais elevados que a torcida irá retornar ao estádio.
Além disso, com um time apático e uma diretoria a cada dia mais omissa, estamos trilhando a passos largos o amargo caminho de retorno...
A Ressacada não lota e vai piorar...
2 Comentários:
Analisando os últimos jogos do Avaí, aproveito para apresentar minha sugestão de time ideal a ser colocado em campo:
Goleiro: Felipe (titular absoluto)
Zagueiros: Gian e Gustavo Bastos - zagueiros em fase apenas razoável, mas que não costumam perder o foco no jogo, como Dirceu e Welton Felipe. Mas são reservas de Cássio e Caçapa.
Lateral Esquerdo: Fernandinho - apesar de alguns erros, ele já conseguiu errar menos que Romano e não foi mal na marcação, precisa pegar confiança em um jogo fora de casa.
Lateral Direito: Daniel - O Arlan não consegue agredir, nem marcar; melhor então fazer a escolha mais urgente - marcação. E melhor que inventar nessa altura do campeonato com três zagueiros como querem os corneteiros da imprensa.
Volantes: Bruno e Urso - São os que melhor juntam atributos de marcação forte e saída de bola. Fabiano, por exemplo, não marca, enquanto que Diogo Orlando tem saída de bola ruim, embora seja nosso melhor marcador.
Meias: Estrada e Cléverson - São os que melhor podem compor de forma ordenada a armação pelos lados esquerdo e direito, com capacidade de chegar pela linha de fundo ou pela diagonal e ainda fazer uma boa disputa tática com os laterais dos adversários.
Atacante: William - Esperando não apenas os chutões da defesa, mas a chegada da bola pelos lados esquerdo (Bruno, Fernandinho e Estrada) e direito (Daniel, Urso e Cléverson).
Curinga: Lincoln - Livre para auxiliar a ligação dos setores esquerdo e direito do time e o ataque, e para como dizem os boleiro "fechar o meio" na saída de bola dos adversários.
Observações: Tiraria Pedro Ken e Robinho porque estragaram o futebol deles com essa de dupla função tática, porque o primeiro não é e nunca será volante, e o segundo não é nem nunca será atacante, e na função de meias tem jogadores melhores, no momento. Quanto à Rafael Coelho, pode entrar no lugar de Estrada ou Cléverson para explorar a fragilidade de algum adversário (contra o Avaí, ele entraria de ponta esquerda fácil).
Alguma chance do TC me escutar e acabar dessa tolice de modificar o time durante os jogos para apenas um volante?
Xará Rodrigues,
Se o Tc vai escuatr, naõ sei, mas certamente essa postagem vai virar post...
Se quiseres enviar uma foto, seria interessante.
Abraços!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.