Avaiano legítimo
No mês passado, fiz a mudança para meu novo apartamento. Na verdade, trouxe algumas coisas e montei um "acampamento", até que termine de montar meu espaço.
Hoje, finalmente, chegaram os móveis da suite e da cozinha. Tudo planejado, mas que infelizmente chega desmontado... Serão mais três dias de "acampamento"...
Um dos trabalhadores da transpotadora que trouxe os móveis, ao ver algumas peças relacionadas ao Leão espalhadas pelo apartamento, logo se manifestou: "Tá difícil esse nosso time, né?". E seguida perguntou se eu não era o "cara do blog". Sim, sou eu!
A fera da foto é Paulo Roberto Viana, ilhéu da avenida Mauro Ramos, que atualmente mora em Coqueiros. Seu pai, Pedro Otávio Viana, mais conhecido como "Pescoço", jogu no Avaí numa época em que ele não soube precisar.
Mais um avaiano da época do saudoso estádio Adolfo Konder, que está preocupado com a situação do nosso Leão...
8 Comentários:
A maior torcida do Estado é assim, em cada lugar aparece um avaiano.
ue jogou no BESC futsal...ogava muito...André...se o Lincon não jogou contra o palmiras, o felip contra o santos, porque o rivaldo jogou contra o avaí, e o marquinhos, não só jogou bola, mas também jogou muita merda no venntilador.
Paulo
Posagora, Aguiar...
É assim mesmo: e o mais impressionante é o otimismo que cada avaiano tem. Ainda estamos vivos, apesar de tudo!
Grande Paulo!
Acontece que o Avaí sempre foi cohecido por ser muito "educado e tolerante"...
Quanto a merda jogada no ventilador pelo ex-M10, faz parte da mágoa de quem queria ficar na Ilha, enquanto nossos dirigentes tiveram outra vi$ão...
André e a sua legião de fãs avaianos...
Não quiseram manter o Marquinhos na ilha, Emerson, entre outros, e agora estão gastando o que não tem para financiar este fiasco que estamos presenciando. Talvez o Avaí seja um dos "raros" casos em que se contrata jogador de outros times que são piores do que os próprios jogadores da base.
Raniere,
A bem da verdade, somos impacientes com o pessoal da base. Pior que isso: são muito mal orientados na Ressacada e se deixam levar pelo oba-oba da vida de badalação, casos de Medina, Cristian e tantos outros.
Tem muita gente "dormindo sobre o saco" no Sul da Ilha...
Isso explica o porque dos times Catarinense somos a maior torcida do Estado. Avaiano é assim, na alegria ou na tristeza, sempre Avaiano. Ja a turma do continente so se manifesta quando esta na boa. Descobri que o time deles havia vencido, porque depois de meses sua camisa voltou a circular pela rua.
Serjão,
É esse sintoma mesmo: ganhou, aparecem, e o cheiro da naftalina toma conta das ruas...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.