terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coisas da Ressacada

Não é de hoje que os jogos do Leão na Ressacada são motivos de confraternização. Jogo no nosso reduto significa estar junto com a família, encontrar os amigos, bater um bom papo, trocar idéias, apreciar algumas "geladas" e aquele tradicional churrasquinho de gato...

E olha que a confraternização não acontece só entre os avaianos. Na partida de domingo, avaianos e palmeirenses tiveram uma convivência salutar, que serve de exemplo para todas as torcidas. Foi comum encontrar no entorno da Ressacada, torcedores das duas equipes conversando nos bares e adjacências. 

Esse grupo da foto, para se ter uma idéia, veio de avião da cidade de Seara, Oeste de Santa Catarina, para torcer pelo Porco, mas afirmaram que "em Santa Catarina torcem pelo Leão".

Chegará um dia em que o Avaí será a paixão de todos os Catarinenses!

4 Comentários:

Boto disse...

André, com o preço do ingresso aplicado na Ressacada e o time virando saco de pancadas nos campeonatos que joga, acho que nós viraremos é os ultimos avaianos na face da terra, e não o contrário.

GiSevero disse...

Essa rapaziada deu um show de alegria!

Sergio Nativo disse...

O mundo precisa de paz.
Entanto alguns plantam vento e colhem tempestade. A TMA da belo exemplo a ser seguido por outras torcidas e por alguns amigos. Futebol é lazer, festa, amizade,harmonia e confraternização. Parabens ao pessoal de Seara e a Mancha Azul. Com certeza apesar de muitos da midia denegrir a TMA, ela prova na pratica que sabe ser amiga dos amigos. Atitudes como essa que fazem o Avai ser o time de SC com maior torcida de nosso Estado e em breve a maior torcida entre todo os times do Brasil.nte.

Anônimo disse...

Vilson de Seara SC.

Parabéns para todos nos,é uma alegria imensa estar aqui atraz da tela e ver que pude passa momenos de alegria com torcedores da TMA, provando pelo contrario de muitas torcidas que é possivel um bom relacionamento entre adiversarios.
Um abraço a todos e muito obrigado pela acolhida.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo