Lugar errado
Ontem, após a partida, estava no banheiro do setor A, situado ao lado direito de quem sobe a rampa, quando ouvi um conselheiro reclamar das declarações do presidente João Nilson Zunino, acerca da responsabilidade da imprensa sobre essa situação do Avaí.
Não ouvi a declaração do Zunino, nem tenho procuração para defendê-lo. Todavia, o referido conselheiro, se não concordou com o que ele disse, deveria tomar a iniciativa de oficiar ao presidente do Conselho Deliberativo para que o mesmo convoque o presidente do Executivo do Avaí, para que esclareça o que ficou em aberto na última reunião do CD, bem como se coloque em pauta os valores de ingressos e mensalidades.
Ficar tecendo comentários gratuitamente, num banheiro do clube, e ainda por cima ratificando os comentários de alguns imbecis da imprensa, definitivamente não é papel de um conselheiro.
Aliás, se os conselheiros lessem um pouco mais os blogs avaianos, veriam que desde o ano passado os inúmeros erros da administração Zunino foram apontados, tais como a chegada do pimpolho mimado, inundar a Ressacada com aqueles cariocas incompetentes, os preços abusivos de mensalidades e ingressos, entre outros...
Portanto, se o conselheiro quer se manifestar, que aproveite a convocação de amanhã, ao invés de simplesmente ficar corneteando em banheiro. E outra coisa: desliga o rádio e passe a ter opinião própria!
6 Comentários:
Conselheiro Corneteiro... Coisa feia isso! Porém na hora da Reunião do CD, esse aí em vez de manifestar-se, fica de boca fechada.. aí não dá né ô!!!
Olá, André!
Isso venho falando sempre. O Avai está perdendo para ele mesmo.
Em qualquer reunião de amigos, estou deixando de falar sobre futebol, fico me indispondo contra esses torcedores via CBN/RBS. É impressionante como esses caras dependem do MAL para malhar o clube que torcem.
Torcem, p@#@#@@##as nenhuma. São corneteiros.
Por isso, talvez juntamente com a KK, ficamos batendo de frente com os blogueiros em defesa do Avai. Alguns confundem que estamos defendo todos os atos, que não concordamos, da diretoria.
Não. Defendemos a instituição AVAI.
Muito embora, alguns ficando defronte a um espelho, fique se chamando e achando que todos são um asno, continuaremos nessa idéia de que em primeiro lugar o Avai. Esse negócio de quanto pior melhor, é coisa do MAL e de uns defensores da volta de antigos presidentes que quase destruiram o patrimonio e o clube.
Estou perdendo as esperanças. Porém, tenho um sonho de que o time do lado de lá (descupa Aguiar) vai decidir sua sorte na série A contra o Avai. Será a nossa única alegria neste ano que não acaba nunca.
abs
sardá
André,
Nem no banheiro e nem nas reuniões, já vimos que o Conselho nada mais é que DECORATIVO, não estou falando dos conselheiros, que estão lá para fazer alguma coisa pela torcida, mas que frente ao clube não tem nenhuma força, apenas estão ali para constar, mera formalidade. É uma pena, conheço muitos conselheiros que se empenham, mas pouco podem fazer.
Beijo
É verdade, Dinho!
Posagora, Décio...
Fiquei indignado. Acabei defendendo o Zunino, apesar de saber de seus erros. Creio que o nobre conselheiro escolheu o lugar errado para fazer cornetagem...
Abraços!
Tens razão, Carmen.
Uma pena!
Beijo!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.