Pitaco do Roberto da S. Costa!
ASSINO AS CRITICAS ANTERIORES. QUEM JÁ BATEU UMA BOLINHA (EU JÁ), SABE QUE AQUELA CORRIDA ESTAPAFÚRDIA EM DIREÇÃO À BOLA, DO GUSTAVO BASTOS NO SEGUNDO GOL DO SANTOS, É COISA DE APAVORADO.
O ATLETA CONSCIENTE NÃO ENTRA AFOITO NAQUELA JOGADA, AINDA MAIS NUM GRAMADO EMPOÇADO COMO AQUELE, PRIMEIRO TINHA QUE CERCAR. É QUESTÃO DE FUNDAMENTO, DE AUTOCONFIANÇA, PERDEU O TEMPO DA BOLA E DEU O GOL PARA O ATACANTE. O BARATO SAI CARO.
TUDO PARECE TÃO ESTRANHO DENTRO DO AVAÍ, UM ANO INTEIRO DE ERROS E ERROS FLAGRANTES, CRASSOS, DESDE O ESTADUAL, NÃO CORRIGIDOS, COMO A FALTA DE BONS LATERAIS E BONS ZAGUEIROS.
O CRITÉRIO DO AVAÍ PARECE SER A QUANTIDADE NA CONTRATAÇÃO, OU A FALTA DE CRITÉRIO, OU O INTERESSE SUPREMO DA PATROCINADORA, OU, OU, OU...
É ESTE O RETRATO DO AVAÍ, TODOS PERDIDOS, INCLUSIVE O TORCEDOR. - Roberto Costa.
* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube
3 Comentários:
Roberto Costa tudo que mencionou é pura realidade. Mas parceiro, por favor, deixa o caixa alta para o Rica. Um é razoavel, mas dois caixa alta é dose.
Serjão, na idade em que estás aparecem os tiques? As manias?
O Mausé, meu amigão, tinha urticária quando via a caixa alta. Eu não sabia que incomodava mais pessoas. Se é para o bem da nação avaiana, aí está a caixa baixa. Abraço. Roberto Costa.
Roberto Costa, obrigado por atender o pedido da nação azurra. Hehehe
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.