A revolta dos bicudos
A grande fera na Psicologia do Esporte é a doutora Regina Brandão, cujo currículo é de fazer inveja para muitos "craques" da nossa mídia. No futebol profissional, ela começou sua carreira no São Paulo Futebol Clube, tendo outras passagens por Internacional, Grêmio, Santos, Palmeiras e Cruzeiro.
Em relação a seleções, trabalhou com Luiz Felipe Scolari na Seleção Portuguesa e Seleção Brasileira, além de ter prestado assessoria para a Seleção da Arábia Saudita, que disputou a Copa do Mundo de 2006.
Diante do momento delicado do Avaí na competição, a direção do Leão fez um contato com a doutora Regina, para utilizar seus serviços ou para a indicação de alguém com experiência nessa área. A resposta da psicóloga acabou na indicação de quatro nomes existentes em nossa cidade, que foram analisados e devidamente entrevistados no Sul da Ilha.
Sobrou para a competente Tatiana Macedo Rott, com larga experiência no futebol. Verdade seja dita, ela estava no time doladelá (Alô, Aguiar!), mas cedeu à melhor proposta do Avaí Futebol Clube.
O trabalho de um psicólogo em qualquer esporte, pode render bons frutos. A medida tomada pela direção do Avaí foi correta e já havia sido utilizada na Ressacada em outros anos.
Discutir se fizeram certo ou errado, cedo ou tarde, é pura perda de tempo. O que se percebe, é que como o Leão desfalcou aquele outro time, os conhecidos integrantes de uma mesa pra lá de bicuda ficaram indóceis...
1 Comentário:
ui... tem apaixonado q vai ficar brabinho...! ou dizer q vc faz parte da conspiração!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.