quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O presidente falou

“Estamos muito confiantes na permanência da equipe na série A. O empenho e a dedicação deste grupo, somados com o retorno do Caçapa a nossa zaga, e com a participação da torcida, tenho passado aos atletas que temos um time e que é possível ficarmos na série A.”

As palavras acima são atribuídas ao presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, e estão publicadas no site do clube.

Se na entrevista de sábado na Rádio Guarujá, considerei suas palavras muito "caídas", creio que essa postagem no site do clube recupera um pouco o ânimo perdido ao longo do ano. Aliás, ainda que não confesse publicamente, Zunino sabe que este ano deixou a rédea solta e se deu mal.

A única coisa que temos para comemorar em 2011 é nossa permanência na Série A. Se ela acontecer, evidentemente... 
Foto: Vandrei Sancler Bion

3 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

André, como havia postado em seu blog, quando vi o presidente no Sábado após o término do jogo, este estava radiante, um semblante de Alegria e ao mesmo tempo de alívio.
Quando o mesmo adentrou ao vestiário do Avaí, teve muita euforia, não consegui identificar o que era dito, mas o clima era muito bom e de muita festa.
Logo depois o Presidente, juntamente com nosso capitão foram para a homenagem dos 100 jogos.
De uma coisa você tem razão, o presidente sabe que errou muito, que deixou a desejar em 2010 e 2011, mas como um bom empreendedor, tenho a plena certeza de que não vai desistir, e vai juntamente com os jogadores e nós torcedores, tirar nosso Avaí desta situação, e tem mais, vamos garantir nossa permanência no penultimo jogo, sem dar margem aos do lado de lá.
"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na série A."

Sergio Nativo disse...

André mesmo na primeira postagem, acho que estavas certo. Meu post de hoje. Toda as emoções em um so lugar(http://sergionativo.blogspot.com/2011/10/todas-as-emocoes-em-um-so-lugar.html) retrata bem como nos sentimos antes e apos a vitoria sobre o Botafogo. To contigo e não abro! Hehehe

miro disse...

COMO SEMPRE ESCREVO, TUDO QUE O NOSSO PRESIDENTE, FALA A FAVOR.PODEMOS ESPERAR QUE VEM CHUBO GROSSO POR AI.QUERO DIZER É AO CONTRARIO. PERDI AS ESPERANÇAS.

SEMPRE MENTINDO.

O FULANO DE TAL, NÃO VAI SAIR POSSO GARANTIR.ELA SE FOI O CARA.

VAMOS SER CAMPEÃO CATARINENSE, DEU NO QUE DEU.

VAMOS A FINAL DA COPA DO BRASIL, E LA SE FOI A COPA DO BRASIL.

O QUE O PRESIDENTE DIZ, NÃO SE ESCREVE. É MUTIO PÉ FRIO.

ABRAÇOS

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo