Parabéns, Daltir!

Na verdade, hoje temos um belo estádio, mas, assim como no ano passado, em nenhum dos jogos do Campeonato Brasileiro chegou a estar lotado. Tudo em função de uma política de preços de ingressos e mensalidades que afastou o apaixonado torcedor do Avaí.
Todavia, volto ao assunto que abordei na BDA, não com o intuito de ser repetitivo, mas para cumprimentar o "autor" desse alerta, parceiro de longas jornadas, e um torcedor que sempre acompanha o Leão, independente de qualquer divisão.
O paizão do Vinicius e do Danilo chega hoje aos seus 53 anos de idade, com um "motorzinho" turbinado...

Parabéns, Daltir, e aquele nosso fraternal abraço!
(ET: a foto do Facebook pego no ano que vem... hehehehehe)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.