quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qual o nosso tamanho?

A partir de uma frase atribuída ao zagueiro Gian, de que todos sofrerão se o Leão cair, o nobre "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil", Bruno Carvalho, escreveu uma postagem cujo título é "Serássi?". Clique e confira. Concordo com o futuro governador de Rondônia e proprietário do blog Resistência Avaiana.

O texto de Bruno vai ao encontro do que escrevi na Bom dia, Azurras! de hoje e atropela o que o zagueiro avaiano disse. Quem sofre são os torcedores apenas e tão somente.

Muito provavelmente, toda essa comissão técnica deverá sair da Ressacada, tão logo termine o Campeonato Brasileiro. Os jogadores terão seus contratos vencidos e um ou outro deve ficar. Também não duvido de uma renovação no quadro diretivo, visto que alguns já deram sinais inequívocos de cansaço...
Porém, o que realmente me preocupa, é saber da verdadeira dimensão do Avaí Futebol Clube. Como se manterá essa estrutura? E sendo mais ojetivo: quantos jogadores, efetivamente, pertencem ao Avaí Futebol Clube?

Nos dias atuais, a grande maioria dos clubes tem como certa as tratativas com uma gama enorme de empresários. Todavia, quando assumiu o Leão, o presidente João Nilson Zunino assumiu um clube com jogadores em que na sua totalidade pertenciam ao Avaí Futebol Clube. E hoje? Em quantos jogadores o Leão tem participação econômica?
A tirar pelo exemplo de Medina, quando o Avaí "morde" fartos 10%, a coisa deve estar muito complicada no Sul da Ilha...

1 Comentário:

Serjao disse...

Concorrencia, fiscalização ou oposição é sempre é salutar. Mas cade?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo