Quem sabe...
O que a grande maioria da Nação Azurra esperava não aconteceu, a demissão do técnico Toninho Cecílio. Não vejo com bom olhos sua permanência. Afinal, em nove jogos, venceu dois, empatou dois e acumulou cinco derrotas. De 29 pontos disputados, conquistou oito, com um aproveitamento de 27,58%. É muito pouco...
O início foi maravilhoso. Vitória no Remendão sobre o maior rival, 3 a 2, e nova vitória com o mesmo placar sobre o Flamengo, que até então disputava a liderança com o Corinthians. O detalhe nesses dois jogos, é que o temperamental TC não dirigiu o Avaí da beira do campo, papel que coube ao seu auxiliar Betinho. TC se acomodou nos camarotes...
Com TC no banco, perdemos para o Galo, em Sete Lagoas, 2 a 0, e para o Santos, na Ressacada, 2 a 1. No jogo seguinte, empate com o América-MG, 2 a 2, em Sete Lagoas, e novo empate com o Palmeiras, 1 a 1, na Ressacada.
A partir da partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, 3 a 1 para os cariocas, só conhecemos derrotas: Grêmio na Ressacada, derrota por 2 a 1, e o jogo do último sábado em Salvador, Bahia 3 a 2.
Quem sabe Toninho Cecílio volta para os camarotes e deixa o comando da equipe na beira do gramado com seu auxiliar...
Foto: Alceu Atherino Neves/Avaí FC
3 Comentários:
Este é o respeito dado pela nossa diretoria ao seu patrimônio maior.
Abçs
Bota o auxiliar Betinho prá dirigir o time que é bem melhor!
Dinho gostei, Betinho esta invicto. Dois jogos duas vitorias, já TC esta invicto. Não ganhou nenhuma partida a frente do Avai. Uma vergonha em teimar em insistir fazer substituições erradas e permanecer como técnico do time azurra. Isso não pode dar certo. PQP.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.