Sem motivo para sorrir
No jogo contra o Atlético Goianiense, o primeiro gol deles, considerei que Felipe havia falhado no lance. Todavia, no decorrer da partida, acabou fazendo três ou quatro defesas que salvaram o Leão de tomar uma goleada em casa.
Ontem, no Beira Rio, ainda que o Internacional tenha tido maior volume de jogo principalmente no segundo tempo, os dois gols de falta que Felipe "engoliu" me levaram a lembrar do apelido com o qual chegou ao Sul da Ilha vindo de Santos... Alô, Alisson Francisco!
Se TC resolveu fazer "rodízio" de goleiros no banco de reservas do Leão, parece que está na hora de começarmos a "rodar" na posição de titular também. Afinal, temos Aleks, Rafael Santos, Fernando Silva e o recém contratado Marcelo Moretto.
1 Comentário:
André,
Não concordo com você. Isto está me lembrando aquele episódio do Eduardo Martini, que o Ramirez trocou o goleiro para "preservá-lo" (na verdade, só para satisfazer a torcida e a imprensa). Se perdemos ontem, não foi por causa do Felipe. Ah, também não foi por causa do Dirceu (rs..)
Abraços
Paulinho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.