segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Será?

Os que me conhecem, sabem da admiração, o respeito e a amizade que tenho pelo blogueiro Alexandre Carlos Aguiar. Tal situação me permite reporduzir alguns dos seus excelentes textos, extraídos do blog Força Azurra. Foi assim ontem, quando reproduzi o texto "Demissão por justa causa".

Hoje pela manhã, um "voz" me informou que a tal discussão dos jogadores William e Lincoln com o técnico Toninho Cecílio foi uma mentira. E disse mais: após a derrota contra o Bahia, já no hotel, TODOS os jogadores foram ao quarto de TC pedir que ele continue, que não jogue a toalha.

Conversei com o Aguiar sobre essa segunda informação. Continuo acreditando e apostando na postagem feita por ele. Basta ouvir a entrevista de Lincoln ao repórter Rogério Luiz, da Rádio Guarujá, após a partida, e rever a irresponsabilidade do nosso capitão no lance da expulsão.

Como o tacho está raspado, ao que parece, vamos com esse técnico o fim...

Foto da mineira Mariana Gontijo raspando o tacho de doce de leite, proprietária do blog Mari and Marie, onde ela é a protagonista. Hoje está muito bonita e crescidinha...

10 Comentários:

AUGUSTO disse...

André,
isso só pode ser pesadelo.
Meu Deus, fora toninho.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É aquela história: quando se está desesperado as verdades vêm na mesma intensidade que os desmentidos. Cada qual puxa a brasa pra sua sardinha. Como a minha sardinha é pequenininha e as minhas brasas são fogo frio, lógico que seria o culpado pela má informação.
Assim como num dia os jogadores peitaram o miguelito e no outro aprovaram tudo, também os dirigentes de futebol vão dizer o que querem para safar os seus pescoços. É a lei da sobrevivência

Raniere disse...

As perguntas são, por quê o TC não faz o óbvio, o fácil, o evidente? Por que trocar Lincoln pelo "Acreisson-son-son" (pensei que já tivesse ido embora) num momento da partida em que estávamos mais perto de fazer 3 a 1 do que tomar o empate?Por que colocar batista e robinho para jogar, a merd... que o batista fez contra o grêmio não serviu de aprendizagem? A ineficiência regular do robinho nas partidas não diz nada? Por que deixar estrada e cleverson em floripa para gastar passagem aérea e hotel com os 3 mencionados acima? Afinal, quem escalou os 27 times diferentes do Avaí na série A?Por que a cisma com determinados jogadores que, se não são craques, produzem muito mais? Muitas peguntas, poucas respostas e muita, mas muita lambança mesmo. Infelizmente este é o Avaí 2011. Vou até o fim, mas está cada vez mais "impossível" sair desta.

Anônimo disse...

Se os jogadores foram falar com o TC eu não sei, eu não vi. O que eu vi foi ele fazer substituições bisonhas que detonaram nosso jogo e trouxeram um resultado que não poderíamos ter. Contra FATOS, não há argumentos!

GiSevero

André Tarnowsky Filho disse...

Guto,

Concordo contigo.
Tá difícil dormir...

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Como te falei por telefone, acredito muito mais na tua postagem do que na informação desta manhã. Como colocaste, é a lei da sobrevivência, em época de vacas magras...

André Tarnowsky Filho disse...

Raniere,

Eu diria: muitas peguntas, nenhuma resposta e só lambança, é nosso retrato em 2011.

Vamos até o fim, mas realmente está cada vez mais "impossível" sair dessa lama...

André Tarnowsky Filho disse...

Giane,

Contra FATOS, não há argumentos. E pior que isso, não foi a primeira vez que TC utilizou dessas substituições bisonhas...

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Isso vai ser mais uma das inúmeras dúvidas, e por ques que aconteceram na ressacada em 2010 e vem acontecendo em 2011.
Jamais saberemos o que realmente aconteceu, o que sabemos é que com ou sem TC nossa situação se agrava cada vez mais.
Sabemos que com ou sem TC o grupo de jogadores é o mesmo, será que com outro treinador em 11 jogos restantes teremos como sair deste buraco?
Ta dificil meus companheiros.
Eu sinceramente acho que TC já era pra ter saído contra o Grêmio, mas...

Fábio disse...

Talvez o Robinho deva ter ido pedir pra continuar, já que é um merda e não sai do time titular.
PIOR, o FRACO do TC diz que ele é um grande atacante.
Tb não acredito na queda do TC. Já deveria ter acontecido semana passada e seguraram ele.

Abraço

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo