Bom dia, Azurras!
Normal
É bom que não duvidem...
Todos pra Ressacada, às 19 horas!
Saudações AvAiAnAs!
Se alguém pensa que vou escrever alguma coisa sobre o jogo do Leão, ontem, está totalmente enganado. Não me dei ao trabalho de acompanhar mais uma derrota do Avaí porque, pela divulgação da escalação, era sabido que não chegaríamos a qualquer lugar...
O Avaí começou o jogo com: Moretto; Arlan, Cássio, Welton Felipe e Fernandinho; Acleisson,
Diogo Orlando, Leandro Lima e Robinho; Cleverson e Fabiano. O técnico Neguinho ainda tinha o banco de reservas os seguintes jogadores: Aleks, Daniel, Gustavo Santos, Batista, Anderson Lessa, Diego e Leo Campos.
Batista entrou no lugar de Leandro Lima. Diego substiuiu Cleverson e foi substituído por Daniel.
Não vou fazer juízo de valor, mas deixa-me espantado que Fabiano, "macaco velho" ou "puta velha", tenha saído jogando e acabou expulso. Veterano que é, deve ter calculado o risco de estar disponível na última rodada. Fernandinho também foi expulso, mas esse não altera nem vento, ne cotação de dólar...
Perdemos outra vez, 1 a 0, e estamos progredindo: não tomamos dois gols!
Abraçamos para sempre, em 2011, a lanterna do Brasileirão...
Dia de CD
O dia de hoje pode marcar um divisor de águas, se o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube quiser. Caso contrário, continuaremos na mesma "lenga-lenga", no mesmo "diz-que-diz", sem que nada se resolva.
Entregarei ao presidente do Conselho Deliberativo, bem como ao presidente do Conselho Fiscal, o requerimento já divulgado aqui, sobre esclarecimentos que precisamos ter sobre as coisas do Avaí Futebol Clube.
Ninguém pretende ser o dono da verdade. Porém, é impossível deixar que tudo aconteça de acordo com a conveniência de quem pensa que é o "dono" do Avaí.
Juvenil Campeão Citadino
Se no Campeonato Catarinense a equipe Juvenil do Avaí não conseguiu chegar na final da competição, no Citadino a história foi outra. Chegou e levou!
O Avaí é campeão Citadino ao vencer o Triunfo, de Sambaqui, por 2 a 0, na partida de volta. No jogo d eida, o placar foi o mesmo.
Dessa forma, a garotada comandada peo professor Nilton Severo, merece todas as homenagens, assim como esperamos que a continuidade desse trabalho possa render bons frutos ao Avaí Futebol Clube.
Esclarecimento
Ontem fiz uma postagem, "O lanterna", sobre a condição do Avaí Futebol Clube, o que veio a se confirmar mais tarde, com a derrota para o Coxa. Somos o lanterna e terminaremos a competição com ela na mão.
Por outro lado, com a derrota do time do Estreito, eles não só cairam para a sétima posição, como também na atual circunstância, não chegarão à Libertadores.
De qualquer forma, o que eu não poderia imaginar, era a tristeza que uma vitória corintiana poderia causar na nossa mídia.
Ainda não entenderam que soberna é muito feio, né, Zunino?
Toca pra Toca
A galera avaiana vai estar acompanhando a movimentação na reunião do Conselho Deliberativo, que assim como toda a diretoria do Avaí, está muito preocupada com toda essa movimentação.
Vale dizer, que é exatamente por causa dessa movimentação da torcida, nascida nas redes sociais, que o Avaí continua vivo. Caso contrário, qualquer outra parceria feita pelo presidente João Nilson Zunino poderia, ou poderá, "arrendar" a alma avaiana...
É bom que não duvidem...
Todos pra Ressacada, às 19 horas!
Saudações AvAiAnAs!
3 Comentários:
Bom dia André, há que ache nossa movimentação de hoje um desnecessária, é só olhar a tabela do brasileiro que já se justificaria, imagina se a gente bota a mão na planilha financeira do clube!
Hoje, 19h!
FALTA DE SINTONIA, - O aluguete Vasel recomendava ao Avaí dispensar seus melhores jogadores e encerrar o campeonato com seu time de juniores, recomendava é termo light, insistia, embebido em adrenalina.
Só um mentecapto não perceberia a sua real intenção, o seu esforço em assegurar vitória do time do Lodêtti no jogo final.
O Aváí não chegou ao extremos de colocar seus juniores, mas levou um time misto a Curitiba e perdeu. Então, estranhamente o Sales, também da CBN, botou pra criticar severamente o Avaí após o jogo, por não ter comparecido com sua força máxima. É complicado satisfazer esse pessoal.
No fundo, o desejo era: força máxima em Curitiba e juniores no clássico.
O Avaí parece que entendeu ao contrário.
Esse Avaí faz "cosa!" - Roberto Costa
André já sabemos de um que vai subir para o profissional.
Aquele da esquerda de muletas, esse já tem "atributos" e "habilidade" com as muletas que tanto rondam nosso DM
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.