Em compasso de espera
O coordenador de futebol do Avaí, Gustavo Mendes, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje. Nenhuma novidade, visto que, o Avaí ainda se mantém no Campeonato Brasileiro em função das chances matemáticas e o que se poderia chamar de um projeto para 2012, ainda está em fase embrionária, guardado a sete chaves pelo presidente do clube, João Nilson Zunino.
E é aí que mora o perigo!
Gustavo Mendes foi diplomático. Não adianta falar agora em renovação de contrato, nem na dispensa desse ou daquele. Aliás, até mesmo pela vinda de Carlitos Arini, que ganha corpo a cada dia, a própria situação de Mendes não está definida.
Como disse o coordenador de futebol do Avaí, há que se manter o foco até o último minuto. Lamentavelmente, a sucessão de equívocos produzidas desde 2010, levou o Avaí a estar nessa situação.
4 Comentários:
Eu não quero que ninguém venha falar, eu quero é que o conselho se manifeste. Estão mudos e calados esperando o que?
É o retrato do "bundamolismo" (peguei esta palavra emprestada do comentário do Roberto) que impera na Ressacada.Infelizmente.
Olha, acho que já deviam ter trazido a barca, daquelas grandes, para poder planejar a série B desde logo. Que alinhem o time base, tragam um bom técnico e planejem jogar a segunda divisão com foco na estrela (caneco), nada menos que isso.
Eu começaria assim:
Goleiros - Felipe, Aleks e um da base;
Zagueiros - Cássio, Rafael e Claiton;
Volantes - Bruno e Júnior Urso;
Meias - tem que contratar, pois perderemos o Lincoln e o Pedro Ken não segura o piano; Marquinhos? Sem helicóptero, para o ano todo.. será que viria?
Laterais - idem;
Atacantes - William Batoré, pra começar a conversa (sim, o Avaí tem que brigar por ele, pra mostrar se tem bala na agulha).
Saudações avaianas.
André,a condição negativa do atual momento do Avai se relaciona mais à omissão dos bons que à ação dos maus.
Quando um silencia outro avança.
Grande abraço,
Sérgio Araujo
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.