quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Isso é uma vergonha! by Kátia de Paula

"ENQUANTO O AVAÍ ENVERGONHA..."
Joinville é o melhor do país (página 40)
Sem rival, time ganha descanso (página 40)
Goiano muda a projeção (página 40)

A manchete que chama três matérias sobre Joinville e Criciúma no caderno de esportes do Diário Catarinense (impresso) de hoje, diz muito sobre a filosofia editorial do Grupo RBS em relação ao Avaí Futebol Clube.
Eu pergunto: Por que usar essa frase depreciativa e pejorativa para chamar matérias sobre os outros Clubes catarinenses? Por que fazer  do Avaí a manchete em matérias que não dizem nada sobre o Clube?
Mas claro que não cabe a nós torcedores exigir resposta. Cabe a direção do nosso Clube.
Quando os jogadores tentaram dar um puxão de orelhas em um dos comentarista desse empresa exigindo desculpas, o Clube não permitiu. Sendo assim... vai detonando mesmo o Clube deixa.
Como diz o jornalista Boris Casoy: -  "Isso é uma vergonha!"
* Kátia de Paula, a Kk, é conselheira do Avaí Futebol Clube e proprietária do blog DNAzul

6 Comentários:

Kk De Paula disse...

Amigo, corrige aí pra mim. O nome do jornalista é Boris Casoy. Beijos

Marcelo B. disse...

André,

procede a informação de que o Avaí e a L.A romperam de fato?

É isso que diz a porcaria da RBS:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/futebol-avai,3549391,Avai-e-LA-Sports-rompem-relacao-direta-no-futebol.html

abs,
Marcelo

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo Bastos Petrelli,

Como eu já havia anunciado na semana passada aqui no blog, a relação estava estremecida em função da intenção do presidente Zunino querer colocar Carlito Arini no clube. Depois disso, LA foi barrado no acesso aos camarotes no jogo Avaí x Botafogo, e por último, o porca entortou o rabo entre Gabriel e LA, no caso Cleverson.

Pelo visto, vamos ter que aturar o herdeiro por muito tempo...

Abraços!

Sergio Nativo disse...

A manchete devia ser: Estamos nos revelando. Dessa gente so espero pedrada.

Anônimo disse...

A impressão que passa a diretoria avaiana é de que seu foco deixou de ser exatamente o Avaí e muito menos sua torcida. Desde o início do campeonato catarinense, iniciado com time reserva, abrindo a temporada com uma derrota isso ficou evidente. O cérebro do torcedor não tem como assimilar facilmente derrotas, é doloroso pra ele. Não bastasse, iniciamos o Nacional contra o Flamengo no Maracanã de forma idêntica, com uma sonora derrota de 4 a 0, o Flamengo estava desacreditado, em crise, e também saímos com time reserva. Depois esnobamos o Botafogo, por conta de um tsl fator K, e jogamos com time reserva, quando a vitória era possível, o Botafogo também em crise. Com aplicação da aritimética mais básica, qualquer mentecapto saberia que esses pontos fariam falta no final. Zunino sabia disso, ele não é mentecapto.
Muitas coisas podem levar um clube ao desastre, desconsiderar a própria torcida é uma delas. Os clubes de futebol são dos torcedores, só sobrevivem com o calor de suas torcidas, razão e fim de suas existências. = Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo