Nem um nem outro
Depois de pagar um mico federal ao anunciar uma promoção para seus torcedores, bloqueada pelo Ministério Público, bem que a direção do Avaí Futebol Clube poderia ser mais racional antes de agir.
Nos últimos jogos, quando o risco de rebaixamento era iminente, o Leão resolveu adotar a seguinte política de preços: R$ 20,00 em todos os setores, sendo que o associado do clube ainda poderia levar um acompanhante. Simples, não?
Antes que surjam aquelas perguntas de onde o Tarnowsky quer chegar, vamos direto ao ponto...
Se o Avaí resolveu abandonar o preço praticado nos últimos jogos, bem que poderia continuar com essa promoção para seus associados, ou seja, permitir que cada um leve um acompanhante, mantendo-se o preço divulgado de R$ 80,00, para as arquibancadas descobertas, tanto para os visitantes, quanto para os avaianos.
Se a "ordem" angariar todo o din-din possível e imaginável nesse constrangedor final de ano, acredito que com a nossa sugestão, o Ministério Público não iria interferir na "promoção" para os associados do Leão.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.