terça-feira, 8 de novembro de 2011

Onde será o clássico?

"JUNTOS NA A OU B, NÃO INTERESSA. SEREMOS SEMPRE AVAIANOS, NINGUÉM CALARÁ ESSE NOSSO AMOR.

PERGUNTANDO: QUE PAPO É ESSE QUE CASO NÃO TENHAMOS MAIS CHANCE O JOGO COM OS ROSADOS NÃO SERÁ NA RESSACADA? COMO SÓCIO TENHO O DIREITO DE IR AO JOGO EM QUALQUER SITUAÇÃO. FIZERAM "M" POR DOIS ANOS E AGORA ESTÃO COM MEDO DO QUE??
 
É, QUEREM DE VEZ CORRER COM A TORCIDA. TEMOS QUE FAZER UM LEVANTE NÃO PERMITINDO MAIS ESSE ABSURDO.
 
SERGIO BAYESTORFF"
* Sérgio Bayestorff é presidente da CONFAGE, Confraria Avaiana Gastronômica e Etílica, jogador de dominó titular da Seleção Master do Bar do Ernesto, na Trindade, e exímio pescador, além de associado do Avaí Futebol Clube.  

Nota do blogueiro: Concordo plenamente com o presidente Bayestorff. Aliás, ao que parece, querem repetir aquela "mancada" do ano passado, quando "venderam" um jogo da Copa SC para o Guarani, de Palhoça, e o associado do Leão "quase" teve que pagar ingresso...

Se há um receio em relação ao comportamento de alguns torcedores (se é que são torcedores mesmo...), que se reforce a segurança, coisa que deveriam ter feito no domingo a partir do segundo gol do Ceará.

Pelo visto, há muitas virgens vestais trabalhando no Sul da Ilha...

6 Comentários:

Raniere disse...

André, quem sabe se cobre R$ 200,00 do torcedor visitante, pois pra eles será uma oportunidade única e afinal, na Ressacada, resultado não interessa, o que interessa é $$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Vcs querem que a torcida deles lotem nosso estádio (pq eles vão comprar ingressos da torcida do avai, eis que nossa torcida não irá), fazem festa lá, com risco de irem pra Libertadores?!!? Ficaria pra história! Minha opinião: que faça o jogo em Chapecó, se já estivermos rebaixados mesmo. Evitaria uma lotação histórica dos barbies em plena Ressacada com consequente comemoração etc... Caminhão betoneira no campo .....hehehe
Abraços,
Rodrigo

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Clássico é um campeonato a parte, se neste jogo, o Avaí já estiver rebaixado, mesmo assim, vamos LOTAR, isso mesmo, LOTAR a Ressacada, e pelo menos do Figueirense arrancar 6 pontos, cair com honra, não dando chance de nada pros Barbie.

Mário disse...

Se o Avaí não fizer o clássico na Ressacada o que vai ficar para a história é uma pecha que dificilmente será apagada. A PECHA DE COVARDE.

Dependendo da situação, a imprensa nacional pode estar de olho no jogo. Durante toda o período que anteceder a partida, os programas comentarão a atitude do Avaí em mudar o local.

Já fomos campeões em outros estádios, inclusive na casa deles. Agora que passamos o ano inteiro fazendo lambança, vamos dar mais esta demonstração de fraqueza.

Deixaremos de ser o time do Guga para ser o time dos cagões. Um desrespeito também a ele que sempre foi um esportista nas vitórias e na derrotas.

Me preocupa muito o sentimento que toma conta de grande parte da massa avaiana. Se eles estiverem buscando algo mais no campeonato, vamos lutar no campo para impedir, mas se vencerem o jogo e em consequência conquistarem seus objetivos, vamos ficar de pé e aplaudir. Tenho certeza que se o Guga estiver no estádio, vai fazer o mesmo.

Vamos reconstruir o Avaí com brio e dignidade.

Luiz Valério disse...

Aí André,
No início do ano, quando da discussão dos preços das mensalidades, por várias vezes me manifestei dizendo que os preços (das mensalidades) estavam razoáveis, dado o número de jogos que teríamos. Grande equívoco - percebo agora que os preços foram absurdamente caros, em razão do que vimos em campo!
Quanto ao último jogo, que me perdoe o "Serginho", mas Chapecó é muito perto! Que tal em Naviraí?

Anônimo disse...

Ácho que temos que fechar o ano com honra, jogando o clássico pra ganhar, como leões, e dentro da Ressacada. Os desatinos sucessivos deste ano já nos impuseram vexames demais, jogar fora da Ressacada será um ato covarde, será emplacar um papelão sem tamanho, em nível nacional. É inadmissível, não creio que a falta de juízo da diretoria chegue a tanto.
Será que não creio mesmo? -
Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo