quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pela lógica...

O item 3, da pauta para a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, diz:

"Mensalidades de associados para 2012;"

Depois que recebi uma mensagem do avaiano e blogueiro Alessandro Ricardo Stähelin, resolvi "adotar" algumas palavras usadas por ele, bem como o raciocínio da direção do Leão para chegar ao valor das mensalidades para o próximo ano.

Após a bela campanha no Campeonato Brasileiro de 2009, na reunião do CD que definiu os valores para 2010, bem como na reunião com os blogueiros, a lógica que se usou para aumentar as mensalidades e valores de ingressos, foi a de que participaríamos do Campeonato Catarinene, Copa SC, Copa do Brasil, Sul Americana e do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2012, um ano de poucas verbas, também teremos poucos campeonatos. Apenas Catarinense e o Brasileiro da Série B.

Dessa forma, pela lógica usada anteriromente, creio que teremos uma mensalidade abaixo do valor de 2009. Difícil de acontecer, sem dúvida. Argumentarão que agora temos belas cadeiras, ótimos banheiros, fraldário, elevadores e coisas do gênero. Mesmo não acontecendo, não há dúvidas de que é a única forma de fazer o torcedor voltar ao estádio, combinado com um pedido de desculpas do presidente do clube, João Nilson Zunino, pelas lambanças feitas no decorrer de 2010 e 2011, por ele e seus diretores.

1 Comentário:

André A. Müller disse...

Grande André!

Concordo com o que você disse sobre o raciocínio a ser utilizado para atualização do valor das mensalidades. Atualmente não estou - infelizmente - no quadro de associados, porém não é necessariamente o valor que me impede de continuar, mas a minha conciência.

Digo isso porque não sou conivente em aceitar pessoas gerirem a "sociedade" para benefício próprio, muito menos para tratar algo sério que é a gestão do clube e do futebol como um balão de ensaio para alguns estagiários.

Logo eu volto pro quadro de associados, é só aplicarem uma pitada de seriedade e transparência no clube. Pura e simplesmente...

Quanto à grande chamada para o dia 28, mesmo não sendo sócio, me sinto convocado!

Um grande abraço,
André A. Müller

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo