Presidente falastrão
Em meados de 2010, quando o Avaí contratou um ilustre desconhecido chamado Alysson (Alysson Marendes Marins), mais gordo e mais pesado do que eu, escrevi que se o Leão fosse uma empresa séria (Alô, Décio!), o responsável pela contratação estaria demitido.
Depois que assisti a entrevista do presidente João Nilson Zunino, na semana passada, que vai "enxugar" o clube, cortar gastos, e toda uma retórica de "faz de conta" que não sabia, fico a pensar: por que não o fez antes? Por que não começou no ano passado? Por que acreditou em Maguila e sua corja? Por que permitiu que seu filho brincasse de empresário?
É notório que as emissoras de rádio e televisão, mormente a rede gaúcha, está blindando a figura do presidente, transformando-o numa vítima dos acontecimento. Na verdade, é o grande responsável pela queda do Avaí Futebol Clube para a Série B.
Todo o cuidado é pouco. A chegada de Carlitos Arini se aproxima. E quem já está longe, bem grande, bem gorda, é a dívida do clube...
2 Comentários:
Zunino pode ser uma boa pessoa, mas o problema da administração do Avaí é de responsabilidade do presidente. Portanto ele é o único responsável por tudo de bom e errado que existe e existiu no Avaí. Deu, acabou!
E a vinda da L A com seus trinta e oito atretas foi boa?
Cocoroca Avaiana
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.