sábado, 19 de novembro de 2011

Sem bússola

Ainda repercute entre os torcedores avaianos, o texto sobre a escolha do nome da nova campanha para sócios do Leão:

"Torcedor avaiano, a partir de agora o programa de sócios do Avaí terá um novo nome. E junto com o novo nome, o Avaí passa a ter total autonomia em relação ao programa, o que dá mais liberdade ao clube na definição das suas diretrizes e características. Um novo programa para um Avaí ainda mais forte e mais próximo do seu maior patrimônio: o torcedor."

Apesar da boa vontade de alguns, esse texto merece uma explicação convincente da direção avaiana. Afinal de contas, escrevi aqui, que o Avaí Futebol Clube é o único clube do mundo que aumenta seus ingressos e mensalidades, sem que o próprio clube tenha ganhos com isso, visto que, teria que dividir o "pão" com a MidiaWeb e a FutebolCard.

Se os dignissímos conselheiros do Leão não souberem o que perguntar na próxima reunião do Conselho Deliberativo, deveriam cobrar uma explicação convincente do presidente Zunino e de seu homem da caneta, Nerto Laudelino Machado.

1 Comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo