quarta-feira, 23 de novembro de 2011

X9 ou Z9?

Na terça-feira, publiquei as palavras do Carlos Arini sobre o vazamento da informação que denunciou a bruga no vestiário avaiano, no intervalo do jogo contra o Vasco da Gama. Disse ele ao Inforesporte:

- É simples. Como aconteceu dentro do vestiário e passaram, vamos detectar rapidamente e essa pessoa vai estar fora do Avaí, você pode ter certeza.

Li agora pela manhã, no blog do "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil", Bruno Carvalho, o Resistência Avaiana, informação extraída do Globoesporte:

- Não descobri ainda quem é o x-9, o traíra, como a gente diz na linguagem no futebol. Mas não vou ficar correndo até ele, o próprio x-9 se entrega. Esse tipo de figura a gente elimina. Não sei se é jogador ou funcionário, mas nem estou preocupado com isso por agora. Durante 2012, você pode ter certeza que, se houver essa situação, a gente dá a mala para o cara e pronto: ele vai embora. Talvez esse cara nem esteja mais no clube no ano que vem.

Se Arini está muito preocupado em saber quem é o X9 da Ressacada, seria interessante mudar o foco do discurso. Vai acabar encontrando o traíra, numa das poltronas mais confortáveis no Sul da Ilha, ou exatamente a mais confortável. O X9 é de alta linhagem no clube, muito amigo da famosa raposa felpuda, com quem troca telefonemas diários.

Entregou o "ouro" propositalmente, com dois objetivos básicos: "desabafar", já que a nau avaiana fez água, e "queimar" um dos poucos jogadores que a torcida queria ver com contrato renovado...

A questão é apenas trocar de letra...

O problema que ao invés de demitir, Arini acaba demitido...

6 Comentários:

Anônimo disse...

Carlito parece ser um cara de atitude e trabalhador, mas na busca do x9 ele se deparou com um peixe mto grande para o seu anzol!

Concordo ctg André, isso é coisa de Z9.. cm informacoes quentinhas do seu GZ9...

Assim Lincoln sai, torcida n bota mais essa na conta da Família, afinal ele era um indisciplinado mesmo nao é nao...

Sergio Nativo disse...

André matasse a cobra é mostrasse o pau(... queimar" um dos poucos jogadores que a torcida queria ver com contrato renovado). Estava zapeando e passei agora a pouco, pela mesa bicuda. O desespero deles para destabilizar o Avai e chegar em caco no clássico é enorme. Malharam o pau no Carlitos, defenderam com unhas e dentes o x-9 e já dispensaram William, Lincoln e Diogo Orlando. Se depender deles vamos jogar com juniores. Porque sera que não comentarão até agora a saída providencial do tal Rei-naldo?

Pitaco Azul disse...

O pior de tudo isso é que o Diogo Olhando sai como herói. Deus me livre.
Abs, Marcelo

Anônimo disse...

SERJÃO, e como se não bastasse, os aluguetes CBN estão blindando o lance do possível calote em cima do Fluminense. Corre pelas esquinas que acertaram com o FLU o pagamento da multa, parte num crédito que eles têm com o clube carioca e parte em din-din, pro Welington poder jogar. Botaram o cara pra jogar e parece que esqueceram da segunda parte do acordo, não pagaram.
Como disse, é o que corre pelas esquinas. Não é um assunto polêmico? Não é ideal pra jornalista de verdade? Acho que até a gambazada do estreito gostaria de saber se é verdade. Por que será que os aluguetes não comentam?
Êta cafezinho bom!
Mudando de assunto, mas nem tanto, o Miguel parece que se sente enorme no meio dos aluguetes, o gestual dele quando fala (contra o Avaí) é o de um gigante, é de quem dá de relho, cheio de arrogância, um pequeno ditador. Olha pra câmera como quem pede aplauso, mostrando serviço pro cafeteiro.
Conhecemos um que era assim, jamais o vimos apear do cavalo, dava de dedo, fazia e acontecia, teve até uma delegacia particular, de repente sumiu. - Roberto Costa.

Yan disse...

E a vassoura não para de esconder...abração T.E

Tiago disse...

Pessoal,

Vocês não tem noção? O clube caiu. Ano que vem é série B! Qual clube do Brasil que disputa a Série B, exceto Corinthians, Vasco e outros grandes que já disputaram, tem dinheiro para pagar o salário do Lincoln? E outra, vocês acham que ele quer jogar a Série B ano que vem? Este atleta tem mercado e não iria ficar no Avaí ano que vem de forma alguma.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo