terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bom dia, Azurras!

Contratados e apresentados
Assim como faço as críticas, há que se ressaltar que essa "tática" da direção avaiana em apresentar os jogadores somente após garantirem a negociação, está absolutamente correta. Não adianta ficar alimentando especulações, gerando uma expectativa que pode não ser confirmada.

Como já divulgado por nós, ontem o Avaí apresentou os jogadores Mika, Pirão, Diego Palhinha e Felipe Alves. Hoje será a vez de mais três jogadores: os zagueiros Jaílton e Renato Santos, bem como do atacante Ronaldo Capixaba.  
O elenco avaiano ainda não está formado. Outras negociações devem aparecer em breve. Porém, até o momento, nada de concreto se confirmou, apenas especulações, como no caso de Fernandes, o Rei do INSS.
Responsabilidade
A saída de Emerson Buck, preparador físico, não chegou a assustar. Não faz sentido um clube como o Avaí ter em seus quadros quatro preparadores, como chegou a acontecer este ano.

O Avaí de 2011 não conseguiu entrar no ritmo de um time profissional. Tínhamos um time sempre cansado. Porém, a crítica aqui não vai diretamente para o profissonal da preparação física, mas para o tipo de jogadores que foram contratados.

A falta de responsabilidade, principalmente daqueles que não estavam sendo aproveitados, já que o grupo era inchado demais, acabou por minar o grupo. Dentro de campo faltou futebol. Fora, sobraram histórias...

Novela 
Na Bom dia, Azurras! de ontem, afirmei que não havia nenhuma proposta concreta pelo nosso artilheiro William. Nem do Palmeiras, nem do exterior. Pura especulação, que a mídia tratou de alimentar, fazendo que surgissem uma série de comentários sobre números, comissões e um universo de coisas que acontecem no futebol.

Ontem, no mesmo sentido, às 10h31min, a galera do Infoesporte publicou "Avaí na espera por William nesta segunda-feira" (clique e confira).

Não se assustem se o nosso camisa 9 for outra vez o Batoré... 

O tempo dirá
Hoje é o último dia útil do ano para o Poder Judiciário. Até a presente data, mesmo que tenham acatado o requerimento formulado por nós na última reunião do Conselho Deliberativo, nenhuma resposta aconteceu, exceto aquele espasmo do professor Nereu.

Bom que saibam, que não deixaremos o tempo esfriar nossas intenções. É importante passar a história do Avaí Futebol Clube à limpo. As negociações no Sul da Ilha acabaram envolvidas numa névoa mal cheirosa, exalada pelo silêncio de um presidente, que foi omisso durante todo o ano.

As recentes saídas de alguns jogadores, que mal acabaram de chegar, são um exemplos mais do que claro. Só os bajuladores e baba ovos não veem...

Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eles podem apresentar mais 60 jogadores que isso só dará certo se apresentarem um bom goleiro, um puta dum zagueiro, um bom volante com otima saida de bola e um otimo camisa 10.
Ahhhhh ! Eu ja ia esquecendo o mais importante:
NAO GANHAR COM O AVAI PERDENDO !!!!

Abracos
Marcelo Alves

Sergio Nativo disse...

André nao sei de onde saiu a ideia do Rei do INSS na ressacada. Isso é coisa de amiguinhos da imprensa, provavelmente o sapo duende ou o sapão da chaverinho. Isso me irrita. Nao tem o menor cabimento. Rei do INSS e o velhinho Somalia sao jogador Sênior. Ja dizia isso a 3 anos atras, quando o clube pensava trazer o veterano que batia uma bolinha e marcava alguns gols por um time de suburbio do Rio de Janeiro. O Avai esta interessado em montar um time Sênior?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo