quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bom dia, Azurras!

Sem novidades
Como era de se esperar, o conselho deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou por unanimidade o orçamento do clube para o exercício de 2012. A projeção é de aproximadamente R$ 21 milhões, porém, como consta no Facebook do clube, há um segundo cenário, mais otimista, que pode levar o clube a  movimentar uma importância financeira de R$ 34,5 milhões.

Nem é preciso dizer que a exposição dos números foi feita pelo torcedor "doladelá", Nerto Laudelino Machado, aquele que controla o cheque do presidente João Nilson Zunino no laboratório e no clube. Novidade também, a presença do próprio presidente.

Para saber de "mais" novidades sobre a reunião de ontem, clique aqui.

Mentiu
Segundo troca de mensagens pelo twitter, além de uma postagem no blog da Carmen Furhmann, do blog O Meu Avaí, "Conselho Deliberativo sem expressão", tomei conhecimento que ao ser indagado sobre o nosso requerimento, o presidente do cd, Nereu do Vale Pereira, informou que o Avaí encaminhou mensagem para este blogueiro, de que o clube não tem obrigação jurídica para entregar ou mostrar qualquer tipo de documento, e, se assim quisermos, que se busque o caminho judicial.

Não vou me alongar no assunto. Apenas esclareço que, se tivesse recebido qualquer mensagem, quer por email ou pelo correio, teria divulgado no blog. Diferente do clube, devo explicações aos leitores e aos 73 avaianos que assinaram conosco o requerimento.

O Leão perde
O resultado da reunião de ontem era mais do que previsível. Até mesmo a negativa em esclarecer o que não foi esclarecido, como no caso do requerimento. Perderam a oportunidade de questionar Zunino sobre o envolvimento de seu filho, outra vez...

A conta não vai fechar, nem que Nerto "force" números...

O cd, minúsculos nas letras e nas atitudes, precisa mostrar quel é seu papel. Até mesmo aquele senhor que emprestou seu nome para a biblioteca do clube, que virou "marketing", precisa acordar. O momento afirma que o "d'" é de "decorativo" mesmo...

Esse clima desfavorável, criado pela direção avaiana e respaldados pelos frouxos do cd, numa queda de braço desnecessária, aumenta a desconfiança sobre as falcatruas. Perdemos todos, torcedores e o proprio Avaí.
Conto da carochicha
Quem quiser ouvir algumas "boas" histórias, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino estará participando da mesa bicuda, devidamente respaldado por seus "amigo de sempre", a raposa felpuda e o novo integrante dos camarotes, o bode velho.

Arini na área
Depois de duas entrevistas no site Infoesporte, aqui e aqui, a galera do site vai entrevistar o gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, a partir das 12 horas, na Rádio Record.
Dizem que anunciará o nome do novo meia. Vamos aguardar.

Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

GiSevero disse...

Engraçado, quando o Sr. Nereu quis dar pitacos pessoais que não foram solicitados acertaram o teu endereço...

GiSevero

Paulo disse...

André, então que assim seja...juridico neles !!!

Ha !!! aquelas vacas de presépio !!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo