sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O alvo é a diretoria

Ninguém poderá fazer com que o torcedor avaiano deixe de protestar no clássico de domingo. É uma questão natural. O avaiano não vem sendo respeitado desde o ano passado, com atropelos, mandos e desmandos de incompetentes e estagiários. Chegamos ao fundo do poço por culpa única e exclusiva da diretoria do Avaí Futebol Clube.

Todos os protestos, todas as revoltas, todas as manifestações de contrariedade em relação ao que aconteceu com o Leão, dentro da legalidade, com palavras de ordem, cartazes, faixas, devem ser canalizados contra a direção do clube.

Na segunda-feira passada, dia da reunião do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, a segurança foi reforçada e a Polícia Militar foi chamada. Não queriam permitir a livre manifestação da torcida avaiana, anunciada por toda a blogosfera. Não tenho dúvidas de que um enorme aparato estará à serviço desses que estavam "receosos" no início da semana...

Além do clássico como grande atração, não tenho dúvidas de que as arquibancadas, cobertas e descobertas, abrigarão todo o tipo de manifestação do torcedor avaiano, sua contrariedade contra a incompetência, desmandos, negociações nebulosas, falta de transparência e toda essa atmosfera que tomou conta dos bastidores da Ressacada.

Independente do jogo, creio que será o momento oportuno, o último, para se fazer um protesto histórico contra João Nilson Zunino, seus diretores e seu pimpolho mimado. Protesto para jamais ser esquecido.

Porém, uma coisa é certa: se o grito de "Fica Zunino" superar qualquer outro, não há dúvidas de que  os torcedores do além pontes compraram muito mais ingressos que os avaianos...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo