Parabéns, Emerson e Renata!
No ano passado, nessa mesma época, a torcida avaiana lamentava a saída do zagueiro, artilheiro e capitão Emerson, que estava se transferindo para o Coritiba Foot Ball Club.
Com uma participação marcante pelo Avaí no acesso à elite do futebol brasileiro e no bicampeonato Catarinense, o que a imensa e apaixonada Nação Azurra não poderia imaginar era como sentiríamos a ausência de Emerson em nossa zaga. Nenhum dos zagueiros contratados este ano conseguiu se firmar como titular absoluto, e pior que isso, acabamos com a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro.
Por sua vez, Emerson teve um ano histórico. Campeão Paranaense, vice-campeão da Copa do Brasil, convocado para a Seleção Brasileira e eleito entre os melhores zagueiros da competição em todos os sites. E dizer que ele queria ficar em Florianópolis, jogando pelo Avaí...
Ao lado dele, uma guerreira de todas as horas, Renata, sua esposa. Companheira de longa data, da época de infância, juventude, até quando o zagueiro resolver sair do Planalto Central para abraçar a carreira de jogador de futebol.
As fotos dessa postagem são simples: a maior, mostra um casal em harmonia, e quem convive ou conviveu com os dois sabe disso; a segundo, aquele "aviãozinho" que o torcedor avaiano gostava de ver; e a terceira, uma cena que tem tudo para se repetir muitas vezes, Emerson vestindo a amarelinha...
Hoje, porém, a postagem não é para enaltecer mais um feito de Emerson no futebol. Nesta data, Emerson e Renata completam mais um ano de casados. Um casal ímpar.
Ainda que tenha saído do Leão, não há como não reconhecer sua importância quando vestiu nossas cores, sempre com galhardia e acompanhado de perto por sua incansável Renata. Como amigo, vou continuar torcendo pelo sucesso dos dois.
Parabéns, Emerson! Parabéns, Renata! Meu fraternal abraço!
3 Comentários:
Foi direto pro meu FB...
GiSevero
Nossa André assim como a Kátia vc me fez chorar, muito obrigada pelo carinho e consideração, que Deus te abençoe e continue iluminando tua mente com palavras que tocam o coração, muito obrigada, Renata e Emerson!!!
É isso André, vamos sempre valorizar àqueles que fizeram de coração pelo nosso Avaí.
O Émerson conquistou seu lugar na Nossa história e sempre será lembrado como um ídolo pela massa avaiana.
Parabéns, Émerson e Renata, que dure para sempre essa harmonia.
Avaí, meu Avaí.
Lelo.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.