quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sem conexão

Essa história do Batoré está a cada dia com um cheiro pior...

Primeiro, o empresário do atleta oferece o jogador ao Palmeiras. O presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino subiu nas tamancas para melar a negociação e anunciar que havia uma proposta da Ucrânia. A razão deve ser pelo fato do alviverde paulista não ter din-din para botar na mão dos empresários...

Logicamente, a preferência seria negociar com o exterior. O dinheiro é verde, robusto, inteiro, vivo...

Mas começa uma segunda etapa. O jogador não aparece no Sul da Ilha (só no twitter fake...). A proposta oficial também não é divulgada, e o mistério sobre o destino do jogador continua...

O valor da multa, pelo que foi divulgado, é de 3 milhões de euros. Aposto que não entra 20% disso nos cofres do clube.

Pior que isso, é ler no Infoesporte (clique e confira) que nosso presidente estava choroso, dizendo que tá tentando falar com o Willian e ele não atende, e posteriormente ao seu empresário, reclamando que ele não atende.
 
Custo a crer que o presidente, que contratou um diretor de futebol e um novo gerente de futebol, se preste a um papel desses.

Aliás, essa retórica de que "não atendem minhas ligações", foi o mesmo argumento de Zunino em relação ao LA. Será que a operadora telefônica do presidente está com problemas?

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo