Análise da 3ª rodada
Chapecoense 2x1 Camboriú - A terceira rodada começou com jogos às 17 horas, entre eles, a vitória do líder, a Chapecoense, sobre Camboriú. Os verdes do Oeste, segundo seu técnicoGilberto Pereira, outra vez não fez uma boa partida, mas outra vez venceu e está com 100% de aproveitamento.
Pro sua vez, o Camboriú, debutante na competição, amargou sua segunda derrota, só que dessa vez nos acréscimos. Aliás, os jogos da equipe de Camboriú tem sido marcado pelo equilíbrio. Ainda vai incomodar muito.
Na próxima rodada, o Camboriú recebe o Criciúma, enquanto o líder viaja para encarar o lanterna Marcílio Dias.
Joinville 2x2 Figueirense - Outro jogo das 17 horas, foi o time do Ballet Bolshoi contra o virtual campeão da rede de baixa sabedoria. Aliás, não estranhem: estão rotulando esse empate como o melhor jogo do campeonato. Provavelmente, não devem ter assistido o jogo de abertura, o 4 a 3 do Ibirama no Tigre...
Foi um bom jogo, é verdade, mas nada de excepcional. O JEC ainda não acertou o pé. Está longe de ser aquela equipe campeã do Brasileiro da Série C. Por seu turno, o "virtual campeão" ainda joga na marola de cometários fáceis, assim como seu técnico é considerado uma celebridade, sem nada ter ganho.
Na quarta rodada, o "virtual campeão" recebe o atual vice-líder, enquanto o JEC visita o Herman Ainchinger.
Metropolitano 3x0 Marcílio Dias - Pelo resultado, o jogo do Metropolitano foi o mais importante da rodada. o elástico placar, com direito a gol de Rafael Costa (aquele, não tem?), levou o time do técnico César Paulista subir da quinta colocação para o segundo lugar. Diga-se de passagem, o Metrô estreou com derrota em casa, se recuperou fora e confirmou em seus domíníos.
Já o time do meu amigo Abelardo Nunes Lunardelli, precisa abrir os olhos. É a segunda goleada em três jogos. E a lanterna, obviamente. Dizem que ele já prometeu mudanças para esta semana. Vamos aguardar, porque do jeito que está, vai cair.
Na próxima rodada, o Marinheiro recebe o líder, enquanto o Metrô enfrenta no "virtual campeão", em Florianópolis.
Criciúma 3x0 Brusque - Com uma convincente vitória por 3 a 0, o Tigre respirou aliviado, abandonou a lanterna e deu sangue novo ao técnico Márcio Goiano. Estava na hora. Duas derrotas em dois jogos não combinavam com a história do Criciúma.
Por sua vez, o time do técnico Marcelo Caragnato decepcionou a torcida, em que pese se admitir que o Tigre era o favorito. Pelo visto, o time da Fenarreco vai ter muito trabalho pela frente para se manter na competição.
O Brusque receberá o Avaí na quarta rodada, enquanto o Criciúma vaí até Camboriú.
Avaí 2x1 Hermann Aichinger - Vitória mais do que merecida do Leão. Elogiei as duas partidas que pude acompanhar do Hermann Aichinger, mas efetivamente a equipe de Ibirama ficou amedrontada com o imenso azul da Ressacada.
A vitória valeu inclusive para o técnico Mauro Ovelha perceber que o Avaí pode jogar melhor com um time mais solto.
Na próxima rodada, o Leão vai a Brusque, enquanto o Atlético recebe o JEC.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.