Arbitragem definida
A FCF divulgou ontem a escala de árbitros para a quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os sorteios foram realizados na sede da federação ontem à tarde, sem a presença do presidente da entidade, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que se prepara para uma angioplastia.
A "bolinha" sorteada para o jogo do Avaí, amanhã em Brusque, foi a com o número do Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que será auxiliado por José Roberto Larroyd e Juliano Fernandes da Silva.
Como se sabe, ele é filho do ex-árbitro José Carlos Bezerra, sobrinho de um outro Bezerra que foi presidente "doladelá". Diga-se de passagem, nos bares da praia do Cagão, todos os conhecem como torcedores alvinegros...
Funcionário da Celesc, Paulo Henrique recebe o apoio do avaiano Carlinhos "Bonitão" Alfredo Schmidt, outro celesquiano.
Segundo meu amigo Spyros Apóstolo Diamantaras, os número de PH e o Avaí não são assustadores. Confira:
"Paulo Henrique de Godoy Bezerra e o Avaí: 21J, 10V, 7E, 4D, 32GP, 19GC"
De qualquer forma, difícil desvincular Bezerra das cores "doladelá". Todo cuidado é pouco...
De qualquer forma, difícil desvincular Bezerra das cores "doladelá". Todo cuidado é pouco...
3 Comentários:
Nunca esqueço o gol do Avaí (Adilson, que era reserva) que ele anulou na prorrogação (ele era bandeirinha e deu impedimento inexistente), que nos tirou o título de 1999, no curral.
Mas, naquele ano, estava tudo arranjado já...
Segundo declaração do ex-presidente, que ainda não esclareceu completamente esta história, naquele ano estava tudo arrumado.
ANDRÉ, o nosso amigo Spyros que me perdoe, mas os números de PH em relaçãol ao Avaí serão eternamente assustadores. Eu, pelo menos, saí do curral naquele dia apavorado com a ousadia das pessoas que foram capazes de fazer em público, diante de um remendão lotado e de várias câmeras de TV, um papel tão deprimente, deprimente pra eles próprios.
E PH foi um dos personagens principais daquilo tudo. Teria comemorado o título brilhantemente conquistado?
Conheço um torcedor tombense, desses capazes de imparcialidade,(é incrível, mas isso existe) que confessou-me ter saído envergonhado do curral.
Enfim, quem sofreu não esquece, os que fizeram também não...
Mas se uma coisa é importante, é essa atividade do Spyros, de publicar os levantamentos estatísticos do campeonato, isso tem valor, pode dizer muita coisa.
Por que será que o "sorteio" preservou o Bezerra para a parte mais decisiva do turno? E tinha que estreiar exatamente "contra" nós?
Algo me diz que a bolinha dele vai sair bastante daqui pra frente. - Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.