E o patrocínio?
Na quinta-feira passada, fiz uma postagem "Tradicional, simples, linda!" (clique e confira), em que afirmei que nossa nova camisa estava mais "clean", em função de que o Avaí futebol Clube havia perdido dois patrocinadores, o principal, a Intelbras, no peito e nas costas da camisa, e outro que estampava sua marca nas mangas, a Komeco.
Empresas renovarem seus contratos de propaganda com clubes de futebol é fato mais corriqueiro do que se possa imaginar. A consagrada Sociedade Esportiva Palmeiras, por exemplo, começou 2012 sem seu principal patricinador, a FIAT. Porém, continua com mais três: Skill, TIM e BMG. As duas primeiras rendem R$ 5
milhões anuais aos cofres palmeirenses. O banco é parte de um acordo com o clube para abater uma dívida que bate na casa dos
R$ 30 milhões.
Na Copa São Paulo, por exemplo, os garotos do Palmeiras jogaram com um camisa "limpa", sem patricínio. Alías, havia sim, mas foi coberto por um adesivo verde.
A razão dessa postagem é apenas para indagar: se o Avaí não renovou seus contratos com Intelbrás e Komeco, tanto que não estão nos novos uniformes, por que ainda estampa essas marcas no uniforme de treino?
4 Comentários:
Porque ainda estampa? Ora, é fácil, simplesmente porque a grande empresa Fanatic ainda não disponibilizou outros uniformes. Isso tudo porque o planejamento de 2012 já estava praticamente pronto desde meados de 2011. Pelo menos foi isso que o Zunino falou. Mas como o que ele fala não se escreve, então ficamos por isso mesmo.
Saudações
Ivan,
Ouvi alguns comentários nesse sentido.
Lamentável!
Saudações AvAiAnAs!
Alem do atraso, deve ser para não gastar...
Glaucio,
Não duvido...
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