quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Experiência e Mandinga, by Roberto Costa

ANDRÉ, sempre que há dificuldades impõe-se o uso da inventividade, da experiência. Não temos um cabeça de área com capacidade técnica para sair jogando, Marcinho Guerreiro é um destruidor e já vai adiantado em idade. Pirão cai pela esquerda por cacoete, Bruno é destruidor também.

Diante disso dá pena ver os dois gêmeos no banco, com capacidade ambos de ir à frente com qualidade, coisa que já demonstraram mesmo jogando na zaga.

Então a pergunta, não está dormindo sobre uma solução a equipe técnica do Avaí? Fizeram tanta experiência nas laterais, por que não tentar? Quem não lembra do grande zagueiro Veneza que, numa emergência foi deslocado improvisadamente para a zaga e ali ficou em definitivo, com grande brilho.

Outra coisa, será mandinga? Cabeça de burro enterrada? Ano passado tivemos a estréia do Caçapa, bom zagueiro indiscutivelmente, que a 34 minutos de jogo na estréia lesionou-se com gravidade. Agora, Leandro Silva, mostrando devidamente a que veio, lesiona-se na estréia. Quem sabe uma mãe de santo?... - Roberto Costa

* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo