NOTA OFICIAL
O
Avaí Futebol Clube, em virtude da dúvida existente por parte de
veículos de comunicação e torcedores, vem compartilhar algumas
informações sobre o uso das Redes Sociais na comunicação com seus
públicos, bem como sobre o lançamento do seu novo Site Oficial. O clube
esclarece aos seus torcedores e ao público em geral que:
- A
utilização do Facebook como canal prioritário de divulgação das
informações do clube faz parte de uma estratégia de aproximação com os
torcedores via redes sociais. Por isto, a Página Oficial do Avaí no
Facebook foi personalizada para que tivesse as mesmas informações do seu
site oficial, com a vantagem de maior interatividade e instantaneidade
na divulgação de informações.
- A utilização do Facebook
representa um passo intermediário dentro da estratégia do clube, já que
esta ferramenta estará totalmente integrada ao novo site. O período de
uso exclusivo do Facebook se estende até 10 de fevereiro, quando será
lançado o novo portal do clube, que terá características inovadoras de
interatividade.
- Os números obtidos em pouco mais de 30 dias,
desde a implantação da estratégia, mostram o acerto da iniciativa. O
número de torcedores que curtem a página oficial aumentou mais de 60%, e
a interatividade saltou em mais de 300%. A interação dos torcedores com
o clube via redes sociais já equivale a 4 vezes o seu principal rival,
superando de longe todos os demais clubes catarinenses. Em tão pouco
tempo, a estratégia já põe o Avaí em situação de destaque na
interatividade com sua torcida, item priorizado por patrocinadores em
potencial.
- O lançamento das novas camisas para a temporada
2012 utilizando as redes sociais teve resultados surpreendentes. Somente
o sorteio de 2 camisas oficiais para o torcedor que descobrisse quem
era quem no ensaio com os gêmeos Cássio e Rafael, gerou a participação
de mais de 1.000 torcedores, sendo que mais de 700 compartilharam as
imagens no Facebook, potencializando muito a divulgação do uniforme.
- O potencial e os resultados do uso das redes sociais não é novidade.
São exemplos bem sucedidos, o lançamento de uniformes pelo Barcelona, a
apresentação do novo carro de Fórmula 1 da Red Bull e o lançamento no
novo Honda Civic. Desde a escolha do 3º. uniforme pelo torcedor avaiano,
na temporada de 2011, passando pela votação para o nome do novo
Programa de Sócios do Leão, o Avaí tem apostado, nos últimos meses, no
uso das redes sociais, com resultados surpreendentes.
Por fim,
ressalta que o clube está na frente quando o assunto é a utilização do
grande potencial que as redes sociais representam para suas relações e
para os seus negócios, seja pela adoção de uma estratégia inovadora
utilizada, seja pelos resultados excepcionais já alcançados. Diante do
grande potencial da internet, hoje utilizada por praticamente todos os
brasileiros de todas as classes sociais, alcança melhores resultados
quem sai na frente.
Avaí Futebol Clube
Marcadores:
Nota Oficial
Posts Relacionados
11 Comentários:
Acho que tudo isso aconteceu sem querer, não tinham site e tiveram que apelar para o Facebook.
Eron
Seria bom se eles repondessem as pergunta do twitter,aproximação pra mim é isso,ta difícil mesmo até hoje não recebi meu carne é o primeiro ano que demora assim ou seja está piorando.
Com o Avaí sempre e de qualquer forma.
Avaí, meu Avaí!!!
Lelo
Andre, o problema da Avai é de gestão. Mal administrado mesmo, e em todas as áreas.
Tenho 3 cadeiras, 2 no setor A e 1 no setor B.
Pago as três em débito em conta no valor de R$198,00. Atestei a imcompetência desse departamento quendo recebi em minha casa 2 carnês, um no nome do meu filho e outro no nome de minha filha e ambos com valor de R$198,00.
Vou repetir: Pago os R$198,00 em débito em conta corrente. Estão jogando dinheiro fora. Quanto descaso com o nosso Avai. Fora Zunino e esse bando de incompetentes.
O torcedor do Avaí não da crédito de forma alguma.
Até o fato de utilizar o facebook é sem querer...
Nunca gostei dos sites que o Avaí disponibilizou, dos uniformes que ficavam expostos como figuras, poucas informações dos atletas, interatividade com os torcedores, enfim, mas quando da certo creio que devemos no mínimo concordar.
Entendo que cada um tem sua opinião e não obrigo ninguém a concordar comigo, mas as vezes parece que grande parte segue a linha de pensamento do MAL, o qual tomou uma mijada de um torcedor após o jogo de domingo.
Ah, não tô feliz com o time e nem com o rebaixamento, só para constar.
Abraços
Eron,
Ficamos sem site em função do contrato com a MidiaWeb, de Curitiba...
Jaison Eduardo,
Já verifiquei alguns exemplos que se resolveu esse problema com mensagem. Agora, já modificaram todo o esquema e o prazo vai até dia 29.
"Meno male!"
Valeu, Lelo!
Mas bem que poderiam estar mais organizados, certo?
José Antônio,
No teu caso, débito em conta, é ainda mais delicado. O banco vai debitar, ou já deve ter debitado...
Putz!
Não há dúvidas: essa "brincadeira" de valoires e datas erradas saiu bem cara...
Flora,
Concordo em parte com tuas colocações. A do FB é uma delas. Estamos tento mais proximidade com o clube do que com todos os sites passados...
Todavia, essa questão da mensalidade acaba gerando uma série de transtornos, lamentavelmente.
Abraços!
André, sabemos que existem "N" falhas e debatemos isso diariamente. Hoje enviei e-mail solicitando correção no boleto e perguntei se teria "chance" de ser barrado na bilheteria.
Não tive retorno....tentei ligar e não fui atendido.
O time precisa de pelo menos um camisa 10 e um camisa 9, isso pra entrar no jogo.
Fomos rebaixados, perdemos o catarinense ano passado, afastamento da torcida com os valores dos últimos anos, perda de jogadores, falta de comunicação, boca grande, empresário, acesso, estacionamento, pipoca cara, pastel,........
Assim, poderia ficar um dia inteiro fazendo sugestõs de melhorias.
Mas as vezes tem uma coisa ou outra que é boa e mesmo assim "a raça" cai de pau. É nesse sentido que falo.
Assim oh, espero mesmo que os homens do futebol vejam as carências do time.
Sobre as mensalidades, qdo fui pagar o mês de dezembro (em janeiro), a menina me falou que iria ter atraso. Infelizmente atrasou mais do que ela havia falado.
Independente dos problemas, amanhã estarei lá, mesmo nesse horário cachorro.
Abração
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.