sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Números crueis

O meu amigo cearense e avaiano Spyros Apóstolo Diamantaras (clique e confira), colocou duas mensagens no Twitter, que falam por si...
 
Spyros Diamantaras
José Acácio da Rocha e o Avaí: 28J, 6V, 5E, 17D, 39GP, 58GC. Os números só não piores em virtude dele ficar 3 anos sem apitar jogos do Avaí
 
Spyros Diamantaras
Antes da geladeira, foram 7 expulsões em 14 jogos. A geladeira foi de 23.01.2005 até 13.04.2008

7 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Dizer mais o que né?
Nosso amigo aí podia fazer um comparativo com o time do lado de lá, só por curiosidade né?

Fábio disse...

Vou ser franco, os árbitros de SC são vergonhosos.

Da pra fazer um comparativo com o episódio ocorrido com o ex-árbitro FIFA (esqueci o nome), que jogou merda no ventilador após perder o escudo FIFA.

Por coincidência ele recebia uma "recomendação" pra lembrar que o jogo tal seria do "alvinegro" paulista e que deveria tomar cuidados.

sds

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O ex-presidente do Avaí afirmou, em entrevista, que existia algo na decisão de 1999 que ele não podia revelar, sob pena de processo. Entonces, nesse coelho tem mato.
Eu nunca pus as minhas patinhas no fogo por apitador nenhum desta federação. Nenhum. A história os condena.

Anônimo disse...

ANDRE O SPYROS E O FERRARESI ESTAVAM EM FORTALEZA SÓ NA PATINHA DE CARANGUEIJO NA PRAIA DO FUTURO
SERGIO BAYESTORFF

Anônimo disse...

Em recente oportunidade defendi a utilização de estatística de parte do Avaí, citei inclusive uma, que o próprio Avaí realizou e que revelou na série B favorecimento ao Fortaleza.
De Zé Acácio lembro um jogo memorável, no ano em que o Caxias de Joinvile estava de volta, e exatamente num jogo contra essa equipe, em dois lances distintos aconteceram duas cortadas de volei, dois lances absurdamente fáceis de apitar, de parte de zagueiros do Caxias, dentro de sua própria área, e o Zé, em cima dos lances, não deu pênalti em nenhum dos dois, mandou o jogo seguir.
Depois, contra o Marcílio Dias, Batista dominou bola no peito dentro da área, as câmeras mostraram isso, saiu com ela, nenhum adversário reclamou, e depois de caminhar uns dez passos com a bola ele apitou pênalti, para espanto dos próprios jogadores marcilistas. Quem tem memória há de lembrar-se.
Mas por alguma razão, acho que ele deu uma melhorada, teve uma fase melhorzinha, entretanto, em Chapecó, sei não...
Acho que o Avaí deve avaliar com carinho essa questão de acompanhar estatísticamente os números do campeonato. - Roberto Costa

Anônimo disse...

O Campeonato nem começou! Mas a posição de sempre vítima e chororô já começou!

Anônimo disse...

AGUIAR, naquela decisão de 99 houve muita coisa que faz pensar. Até o nosso jogador Dirlei, (tás lembrado?), foi de uma infelicidade tremenda, coitado... entregou a bola dentro da área pro Genílson fazer o primeiro gol deles e depois fez um pênalti desnecessário, ou seja, participou decisivamente dos dois gols do inimigo. Foi uma atuação muito infeliz desse jogador naquele dia, e logo naquele dia, não achas?... E foi o último jogo dele com a camisa do Leão, que emprestou ele lá pro norte do Paraná, não quis mais saber dele.
Numa mesa com o Flávio Félix, rolando uma cervejinha, será que ele não daria pelo menos uma dicazinha? - Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo