Parabéns, Maria Eduarda!
Ao longo da vida, vamos fazendo amigos, alguns ficam durante um tempo, outros permanecem mais tempo do que poderíamos imaginar.
Em 1979, fazia Engenharia de Alimentos, na UFSC, e conheci um figuraço da Ciências da Computação, Wilmar Rampa. Acabamos jogando juntos pelo time de handebol da Federal, e depois acabei virando freguês de um restraurante que a família dele tinha em Jurerê, o "Quinha".
Faz tempo!
Mas o convívio continuou, ainda que em vias paralelas. A vida me deu uma Maria Eduarda, e coincidentememte, também deu outra ao Wilmar.
Depois desse largo espaço de tempo, não escrevo para relembrar tudo isso, mas para saudar a Maria Eduarda, do Wilmar, que hoje está trocando de idade.
A bela da foto, com esses olhos maravilhosos, é uma legítima avaiana tal qual o pai. Ainda que eu seja um amigo do Quinha, é em função da Maria Eduarda que ele acompanha o blog.
E antes que algum "gajo" resolva se engraçar com a linda, é preciso ultrapassar uma "pequena" barreira formada pelo pai Quinha, o tio Cizinho, o tio Vica e o tio André...
Parabéns, Maria Eduarda, um beijo no teu coração!
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.