Pitaco do Roberto
ANDRÉ, a respeito daquele dado observado dia desses, de que nenhum pênalti foi assinalado contra os barbyes, acredito que um levantamento do número de cartões e expulões irá apontar também nesse quesito umtratamento privilegiado. Assisti a vários jogos deles e a impressão que me ficou foi essa.
Pela série B, teve um ano em que o Avaí fez esse levantamento, e constatou-se que o Fortaleza tivera 10 pênaltis a seu favor e nenhum contra, e o campeonato ainda estava em andamento. Não sei se ainda se interessam por isso na Ressacada. A estatística pode ser um ótimo argumento, capaz de explicar muita coisa.
No creo en brujas, pero que las hay, las hay.
* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube.






É é a culpa sempre "dos outros" a boa campanha não conta nenhuma bola entrou, nehuma jogada foi criada!
A pelo Amor... saibam detectar os defeitos com dignidade e parar de invenções!
Antônio
nos tinhamos um maguila e um parreirinha, eles tem um TEIXEIRA...
Não precisou esperar muito, observem o gol deles na copinha, que os classificou para a fase seguinte. Bola tirada das mãos do goleiro, reclamação gestual do treinador adversário, mas validação do gol pelo árbitro. Aliás, contra o Ceará, série A, houve coisa idêntica, perdiam no remendão e empataram com gol idêntico. Com a palavra o secador anônimo que falou acima.
Das vantagens de estar afinado com o poder. - Roberto Costa.
Respondo, Todos os 80 gols foram impedidos e irregulares né? E todos os gols 100 gols que o Avai tomou no ano também foram todos roubados! Realmente alguns torcedores de vcs vivem num mundo a parte! Só para informar a copinha é da Federação paulista exclusiva. Só para ver a viagem total
Antonio.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.