sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Análise da 4ª rodada

Camboriú 1x2 Criciúma - A quarta rodada começou com o jogo de Camboriú. O time da casa perdeu outra vez, mas outra vez incomodou o adversário. O Tigre só chegou aos seus gols na segunda etapa, inclusive sendo favorecido por um gol mal anulado do Camboriú, quando a partida ainda estava no 0 a 0.

O Tigre chegou a abrir 2 a 0, com o Camboriú descontando nos acréscimos, num gol de penalti. Vitória importante para o time do Sul, que respira aliviado e vê suas chances de classificação aumentarem.
Na próxima rodada, o Camboriú vem até a Ressacada para encarar o Avaí, enquanto o Criciúma recebe o lanterna da competição, o Marcílio Dias.

Marcílio Dias 0x2 Chapecoense - Quando a fase não está boa, até penalti é desperdiçado. Foi o que aconteceu com o Marinheiro, que perdeu um penalti quando o jogo estava 0 a 0, no primeiro tempo.

O jogo foi fraco tecnicamente, mas garantiu mais três pontos para a Chapecoense, que está com 100% de aproveitamento, apesar de não estar jogando um bom futebol. 
Pior para o Marcílio Dias, que acumulou mais uma derrota e agora está sem técnico. Jamelli dançou!

Na quinta rodada, o Marinheiro vai até Criciúma enfrentar o Tigre e a Chapecoense recebe o Figueirense.

Brusque 0x1 Avaí - Jogando um bom primeiro tempo, o Avaí não teve dificuldades para vencer o Brusque, que estacionou nos três pontos. Apesar do placar magro, a vitória foi justa, com o Leão tendo as melhores chances de gol.

Ao Brusque, cabe buscar reforços com urgência, visto que o time é muito fraco.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Camboriú e o Brusque joga em casa outra vez, contra a boa equipe do Hermann Aichinger.

Hermann Aichinger 1x0 Joinville - Mostrando que em seus domínios não tem moleza para ninguém, o Atlético de Ibirama voltou a vencer, e outra vez um candidato ao título, ao menos teoricamente, o JEC.

A vitória deixou o time de Ibirama na quarta colocação, com sete pontos ganhos. Por outro lado, o Joinville não vem conseguindo reeditar suas atuações da Série C do Brasileiro, onde foi campeão, e está amargando a vice-lanterna, com apenas dois pontos ganhos, comprometendo o emprego do técnico Gonzaga Miliolli.

Na quinta rodada, o Atlético joga em Brusque, enquanto o JEC faz um clássico regional contra o Metropolitano, em Blumenau.

Figueirense 3x1 Metropolitano - Se até o presente momento a arbitragem vinha passando ao largo dos comentários, sem nada que pudesse desabonar a conduta de nenhum deles, no jogo do Scarpelli o senhor Carlos Eduardo Vieira Areas tratou de abrir o placar para o time da casa, marcando um penalti inexistente, e certamente virou alvo de muitas críticas. Caseiro!

O Metrô ainda chegou a empatar a partida, que foi fraca tecnicamente. Porém, o time da casa ainda desempatou no primeiro tempo e ampliou no segundo.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o líder, em Chapecó, enquanto o bom time do Metropolitano recebe o JEC, no SESI.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo