Análise da 5ª rodada
Avaí 3x0 Camboriú - Quem quer ser campeão não pode deixar de fazer seu dever de casa e o Avaí foi competente o suficiente para fazer o placar de vitória sobre o Camboriú, sem contestação.
A equipe do litoral Norte de Santa Catarina ofereceu alguma resistência até levar o primeiro gol. Depois, não teve forças para reagir a o domínio avaiano foi absoluto.
Na próxima rodada, o Camboriú recebe o Brusque, ambos com três pontos, tentando fugir das últimas colocações. O Avaí vai até Itajaí enfrentar o Marinheiro.
Foto: Adriano José Assis
Criciúma 2x2 Marcílio Dias - O segundo jogo da quinta rodada trouxe o resultado mais supreendente. O Marinheiro chegou a fazer 2 a 0 na etapa inicial, indicando uma grande zebra.
Porém, ainda que de forma desorganizada, o time de Márcio Goiano conseguiu o empate num penalti em cima da hora. A partida foi extremamente disputada, até violanta, mas de nível técnico muito fraco.
Na sexta rodada, o Marinheiro recebe o Avaí, enquanto o Criciúma vai a Florianópolis tentar ultrapassar o time do técnico Branco.
Brusque 0x3 Hermann Aichinger - Mesmo jogando fora de seus domínios, o Atlético de Ibirama não tomou conhecimento do Brusque e aplicou o segundo 3 a 0 da rodada.
O time do Brusque está muito mal, limitado, e a tendência é piorar. Em cinco rodadas, jogou três vezes em casa e perdeu todos. Venceu o Metrô fora de casa na estreia e esqueceu o futebol.
Agora, o time do técnico Marcelo vai até Camboriú, enquanto o Atlético recebe o Metropolitano, em Ibirama.
Chapecoense 3x1 Figueirense - A Chapecoense tratou de garantir seu 100% de aproveitamento logo no início do jogo. Com autoridade, fez 2 a 0 e quando o time do Estreito acordou já era tarde demais.
No segundo tempo, ainda que tenha dominado o jogo, mas sem criar grandes oportunidades, o Figueirense descontou, mas levou outro gol no final da partida, decretando a derrota e a perda da invencibilidade.
Na sexta rodada, o time do Estreito recebe o Tigre do "amigo" Márcio Goiano, enquanto a líder Chapecoense vai jogar na cidade do Ballet Bolshoi.
Metropolitano 5x4 Joinville - Um jogo eletrizante. É o que se pode dizer do jogo que encerrou a quinta rodada. O Metrô fez 4 a 0 na primeira etapa, com três gols de Rafael Costa (lembram dele?), sem dar chances aop JEC respirar.
Na segunda etapa, a coisa mudou. O JEC descontou, 4 a 1, mas o Metrô ampliou: 5 a 1. Depois disso, uma reação joinvilense que preocupou a torcida de BlumenaU; 5 a 4.
Agora, o JEC queperdeu Gonzaga Milioli, pega a líder Chapecoense em casa, enquanto o Metrô vai até Ibirama enfrentar o Atlético.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.