segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Análise da 7ª rodada

Brusque 2x2 Marcílio Dias - Na briga para fugir da lanterna do Campeonato Catarinense, um empate que não alterou a posição das duas equipes. Não há dúvidas de que ambas as equipes precisam melhorar, e muito, para se manter na elite do futebol Catarinense.

Com técnicos novos, Ronaldo Alfredo pelo Marinheiro, e Joceli dos Santos pelo Brusque, quem sabe uma nova luz para o segundo turno...

Na penúltima rodada, o Brusque enfrenta o Figueirense em Florianópolis, e o Marcílio Dias enfrenta o Camboriú, em local ainda indefinido, já que perdeu um mando de campo.

Criciúma 2x2 Joinville - No jogo da televisão aberta, Tigre e JEC fizeram um jogo movimentado, com o time da Manchester mostrando uma outra cara sob o comando de Argel Fukcs. Quem não anda bem das pernas é o time de Márcio Goiano, que apesar de sair na frente no placar, permitiu a virada e só chegou ao empate num penalti duvidoso.

Certamente fora da disputa pelo título do turno, JEC e Tigre terão novas posturas no segundo turno.

Na oitava rodada, o JEC recebe o Leão e o Tigre enfrenta o Metropolitano em Blumenau.

Camboriú 0x1 Hermann Aichinger - Após vencer sua primeira partida no Catarinense, o Camboriú não aproveitou o fator casa e perdeu para o Atlético de Ibirama. Seria a chance de mais 3 pontos em dois jogos em casa. Melhor para o Hermann Aichinger, que serecuperou do insucesso frente ao Metrô, em seus domínios, e voltou para a briga pelo turno.

Resta ao Camboriú a reclamação contra a arbitragem, em dois lances claros de penalidade máxima.

Para o penúltima rodada, o Atlético de Ibirama recebe a Chapecoense, enquanto o Camboriú vai enfrentar o Marinheiro, em local ainda não sabido.

Chapecoense 1x1 Metropolitano - Pelo visto, depois de perder em Joinville, a Chapecoense parace que esqueceu do caminho da vitória. Empatou, assumiu a liderança, mas perdeu dois preciosos pontos em casa.
Melhor para o Metrô, que tem o artilheiro da competição e permanece vivo na disputa pelo turno.

Na oitava rodada, o Metrô recebe o Criciúma, enquanto a Chapecoense vai até Ibirama, enfrentar o Atlético.

Avaí 0x1 Figueirense - Mais um clássico com um enredo conhecido: domina, mas não ganha. Ontem não foi diferente. Muito pior para o Leão, que perdeu o jogo e a liderança da competição.

A vitória serviu para ressuscitar o Figueirense, além de segurar o técnico Branco em seu lugar.

Na penúltima rodada, o Avaí vai até Joinville, enquanto o Figueirense recebe o Brusque.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo