Análise da 9ª rodada
Marcílio Dias 2x1 Hermann Aichinger - Quis o destino que na última rodada do turno, o Marinheiro conquistasse sua primeira vitória na competição, justamente contra uma equipe que corria por fora para conquistar essa etapa, de virada e na estreia do seu terceiro técnico na temporada, José Galli Neto. Com isso, adeus lanterna!
O Atlético de Ibirama saiu na frente, no início do segundo tempo, depois de sofrer um sufoco do adversário e ver o Marinheiro perder mais um penalti na temporada, ainda na primeira etapa. Mesmo em desvantagem, o Marinheiro buscou forças para virar, em cobrança de falta e num escanteio.
Na estreia do returno, o Hermann Aichinger vai até Criciúma enfrentar o Tigre, enquanto o Marinheiro recebe o time do Estreito.
Camboriú 1x5 Figueirense - Um jogo que começou equilibrado, com o time da casa dando trabalho ao visitante, mas que acabou prevalencendo a maior categoria do time do Estreito, que saiu na frente, mas permitiu o empate. Porém, aos 36 minutos do primeiro tempo, de falta, o segundo gol definiu o placar da etapa e a vantagem que seria aumentada posteriormente.
No segundo tempo, sem fazer grandes esforços, veio a goleada. Para quem veio fazendo partidas equilibradas, a goleada foi um grande castigo para o Camboriú. Já o Figueirense fez prevalecer suamaior estrutura e garantiu lugar nas semifinais.
Na primeira rodada do returno, o Figueirense vai a Itajaí enfrentar o Marinheiro, enquanto o Camboriú recebe o Joinville.
Criciúma 1x1 Chapecoense - O Tigre empatou em casa outra vez, dessa vez contra o Verdão do Oeste. Já empatado com Marcílio Dias e Joinville. A Chpecoense, por sua vez, com o resultado ficou longe das pretensões de conquistar o turno.
O Tigre começou melhor e abriu o placar logo aos 15 minutos. Porém, no final do primeiro tempo, cedeu o empate. Para o segundo tempo, o nível da partida caiu muito, sem que as equipes buscassem um melhor resultado. Pior para o Tigre, que ficou longe dos quatro primeiros.
Na roda inicial do returno, o Tigre recebe o Hermann Ainchinger, enquanto a Chapecoense vem até Florianópolis enfrentar o Avaí.
Avaí 0x1 Metropolitano - Sem inspiração, sem transpiração, o Avaí, que tinha reais chances de conquistar o turno, acabou derrotado pelo bom time do Metrô, perdendo outra vez em seus domínios.
Mesmo com as alterações do técnico Mauro Ovelha, a equipe não rendeu. O Metrô, mesmo desfalcado, abriuo placar e teve chances de ampliar, mas não aconteceu pela má pontaria de seus atacantes.
Na próxima rodad, primeira do returno, o Avaí recebe a Chapecoense, enquanto o Metropolitano faz um clássico regional com o Brusque, na casa do adversário.
Brusque 1 X 2 Joinville - O JEC parece que realmente voltou ao Campeonato Catarinense. mais uma vitória, dessa vez fora de seus domínios. Verdade que o Brusque não vem bem das pernas, mas mesmo assim, foram mais três pontos na tabela.
Já o Brusque do técnico Joceli do Santos, perdeu seu Norte. Outra derrota em casa, complicando ainda mais sua situação, e pela primeira vez na competição, fica na lanterna.
Na rodada inicial do returno, o Brusque recebe o metropolitano, enquanto o JEC vai até Camboriú.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.