Avaí ganha 5 mil seguidores e festeja estratégia, by Máquina do Esporte
Quando tirou o site oficial do ar, no início de
dezembro de 2011, o Avaí decidiu redirecionar os acessos para a página
oficial no Facebook. A ideia era aproveitar o período ocioso para
ampliar o alcance da ferramenta, e a estratégia parece ter dado certo.
Nesta sexta-feira (10), quando o site voltou ao ar, o perfil do clube
catarinense na rede social contabilizou aproximadamente cinco mil fãs a
mais.
"Foi uma ação inovadora, um pouco mais agressiva, para dar uma
fortificada nas nossas redes sociais, e não tem como esconder nossa
satisfação", comemora Carlos Bonatelli, gestor do plano de sócios da
equipe e coordenador de eventos. "O resultado alcançado foi excelente,
acima do esperado, na verdade, e nós vamos tentar ampliar ainda mais o
número de seguidores".
A despeito de internautas não serem mais levados para o Facebook, o
dirigente afirma que a página na rede social de Mark Zuckerberg não será
esquecida pelo departamento de marketing do time celeste. Uma das
ideias para manter o ritmo de crescimento é divulgar e estimular a
interação com a fan page no site oficial, agora remodelado e modernizado para facilitar essa integração.
* Máquina do Esporte (www.maquinadoesporte.com.br) - Rodrigo Capelo, São Paulo - SP, em 10/02/12, às 17:14.
Foto: Carlos Eduardo Pereira Bonatelli
2 Comentários:
Se trabalha muito, com pouca verba para o departamento, e ainda se rala pra receber o salário no final do mês (que não vem tendo 30 dias)!!!
Só posso parabenizar o pessoal do Avaí na Pessoal do "Bona" pelo trabalho que foi digno de reconhecimento e publicação no Máquina do Esporte e no não menos poderoso Blog do André!
Parabéns!
Assis,
Essas "realidades" do Avaí é que acabam frustrando a todos nós. Um "pouco mais" de transparência nos negócios e muita coisa poderia ser evitada.
ET: "não menos poderoso" é por tua conta...
Abraços!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.