Cleverson oscilando

Gosto do futebol de Cleverson e vejo nele um titular absoluto no time do Avaí este ano. Todavia, exceção ao jogo contra o Marcílio Dias, ainda não aconteceu nesse Catarinense, principalmente no clássico. Esperava muito mais dele.
A impressão que tenho, é que o jogador está "meio áereo", fora das quatro linhas. Seria interessante o seu assessor Arthur Virgílio mostrar ao jogador que o foco é o futebol, é o Avaí...
De qualquer forma, fico com a opinião do avaiano George Wagner, que diz:
No jogo do Marcílio, o Cléverson entrou de meia e permaneceram os dois atacantes de ofício, com um volante a menos (Pirão foi pra lateral e saiu o Alson) Funcionou bem melhor o esquema. Salvo engano, o Cléverson foi um dos melhores passadores do estadual de 2011.
Que tanto "son", né? Só falta voltar o Acleisson (toc toc toc)."
Corroborando com o comentário do George, quando escalei o time do Avaí no sábado, o fiz da seguinte forma: Moretto; Rafael, Renato Santos e Leandro Silva; Patric, Bruno, Cléber Santana, Cleverson e Pirão; Nunes e Robinho.
Tenho certeza de que com Cleverson no meio de campo e um ataque mais ágil, teremos melhores resultados.
olha meus amigos concordo com vocês pelo fato de que se você pegar os videos do Cléverson na chapecoense onde se destaco foi de meia e não de atacante e pra mim o único jogo que ele comeu a bola no Avaí foi justamente o que ele jogou no meio contra o marcilio o que não entendo eh como que ovelha viu ele jogar o que jogou na chapecoense pelo meio e insisti e colocaram no ataque acho que tem alguém escalando o time e não o ovelha se alguem tiver duvidas de uma conferida nos videos dele
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.