Fim de carreira
Emerson Pereira Nunes, mais conhecido como Emerson Nunes, mineiro de Belo Horizonte, nascido em 21 de março de 1982, encerrou sua carreira na tarde de hoje.
Problemas cardíacos impediram a sequencia na carreira do atleta, que completa 30 anos em março. Emerson Nunes ainda tem condições de desempenhar qualquer atividade física, porém, numa atividade de alto rendimento, como o futebol profissional, seria colocar em risco sua própria vida.
No Avaí desde 2010, foi campeão Catarinense naquele ano. O prematuro encerramento de sua carreira, lamentavelmente, deixa-nos a lembrança de um jogador que sempre honrou a camisa do Avaí Futebol Clube.
Como torcedor, tenho certeza que vamos sentir muita falta de um jogador como ele. Como seu semelhante, torço para que tenha êxito também em sua nova carreira.
Felicidades, Emerson Nunes!
4 Comentários:
Infelizmente o Avaí perde um grande profissional, sempre muito dedicado, incansável dentro de campo, uma excelente pessoa, simples e humilde.
Que ele possa ter muito sucesso na sua nova empreitada.
Parabéns pelos anos dedicados ao Avaí.
Exemplo de ser humano! Que tenha sucesso, e que Deus ilumine seu caminho.
Emerson voce foi um grande profissional da bola, jamais o torcedor Avaiano esquecera de sua passagem pelo Leão. Sucesso em sua nova atividade.
Merece toda a sorte do mundo. Profissional exemplar. Em todos os jogos que atuou, honrou nosso manto sagrado. Parabéns para a diretoria do Leão pela iniciativa. Boa sorte, GUERREIRO EMERSON NUNES.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.