O time vai chegar
O Avaí do técnico Mauro Ovelha começa a ganhar "corpo", e mais que isso, qualidade. Não que tenha visto grande evolução na equipe, mas confesso que o primeiro tempo é "quase" aquilo que queremos ver num time: atitude na busca da vitória.
A equipe do Leão saiu jogando com: Moretto; Bruno, Cássio e Renato Santos; Arlan, Marcinho Gerreiro, Diogo Orlando, Robinho e Aélson; Neilson e Ronaldo Capixaba. Notem que dos 11 jogadores, 5 são zagueiros e volantes.
Na segunda etapa, Mauro Ovelha fez sua primeira substituição: colocou Cleverson no lugar de Capixaba. Não rendeu o que se esperava, visto que Cleverson parece estar completamente fora de forma.
A segunda substituição foi Diego Palhinha no lugar de Robinho. Creio que Palhinha não pode e não deve ser reserva nesse time do Avaí. Quanto ao Robinho, não é o "10", não é o meia que precisamos. Pode até compor o ataque, mas não no meio de campo. Quatro jogos e pouco rendimento.
A última substituição, já no 40 minutos, foi a entrada de Rafael no lugar de Arlan. Com isso, terminamos o jogo com SEIS zagueiros e volantes. É um "pouco demais"...
Com a chegada de Nunes, a bola precisará chegar no ataque com mais qualidade, o que não está acontecendo. Cleverson e Palhinha podem dar mais consistência nesse meio de campo do Avaí. Robinho pode se encaixar no lugar de Neilson, que ainda não desencantou.
Além disso, com a chegada de Patric para a lateral, teremos uma saída de bola com mais qualidade e um apoio maior ao ataque.
Os secadores de plantão podem colocar suas barbas de molho. Somos candidatos ao título.
4 Comentários:
... É, também vejo o elenco e o time dessa forma.
O grupo tá se encaixando. A a espinha dorsal do time ta sendo mantida.
Alguns ajustes vão tornar o time bastante forte.
Acredito no Ovelha. Em, SC, já tem bastante currículo.
Vamos continuar apoiando.
Os "políticos" tem de acompanhar os bastidores que também é muito importante.
Avaí, meu Avaí!!!
Lelo
NÃO VAIS POSTAR O MEU COMENTARIO
O Avaí pode ter um lado direito bem forte com Patric e Cleverson por ali.
Se o Nunes for bom de área mesmo pode receber muitas bolas cruzadas.
Falta o "10".
O GRAU DA MOLÉSTIA. - O jogador Tagliete (ou Talhete(?), ex-murrinha, não viu a cor da bola ontem, jogando contra o Avaí, não mostrou qualidade alguma, não trouxe qualquer preocupação à defesa azurra. Para o do sapato branco ele foi mordido o jogo inteiro, ora por Diogo Orlando, ora por Bruno, ora por Robinho.
Estou levando minha televisão pro conserto. - Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.