TJD mais rigoroso este ano
A torcida avaiana, inclusive este blogueiro, considerou a pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina ao volante Marcinho Guerreiro, por agressão ao adversário e xingamentos ao árbitro, de quatro jogos, muito rigorosa.
Marcinho Guerreiro conseguiu no dia de ontem o efeito suspensivo e estará à disposição do técnico Mauro Ovelha para o jogo desta noite e para o clássico.
Todavia, pelo que aconteceu com o Marcílio Dias no julgamento da última terça-feira, dia 7, pode-se perceber que o TJD está mais rigoroso em suas decisões.
O árbitro do jogo Marcílio Dias 1x1 Joinville, dia 26 de janeiro, bem como o delegado da partida, relataram a presença de lasers no estádio Dr. Hercílio Luz, principalmente para cima do goleiro do JEC. Resultado: o Marinheiro perdeu o mando de campo da partida contra o Camboriú, dia 18 de fevereiro, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Além da perda do mando de campo, o Marcílio Dias foi multa em R$ 1.000,00.
É bom os clubes e suas respectivas torcidas abrirem os olhos...
Foto: Marcílio Dias 1x1 JEC/Osni Alves
4 Comentários:
Ok. E o atleta do Tigre, pegou quantos jogos? Sabes?
Abraço.
Caro André,
Será que o jogo será em Camboriu? Se positivo a pena não será tão severa assim.
Um abraço e parabéns pelo Blog.
Luiz Santana
Nas antigas o presidente Giuliari tinha uma máxima que a gente ouvia com frequência: Para os amigos, as benesses da lei, para os inimigos, os rigores da lei.
O TJD, certamente, não há de ter amigos, nem inimigos. - Roberto Costa
George, bem lembrado. Rigor so com alguns. E a palhaçada que os jogadores do Criciuma fizeram com nossa torcida? Nao foi incluida na sumula? Po#r*, nem advertencia. É dose!
Luiz Santana, perfeito sua obervação.
É bom a torcida do Marcilio Dias abrir os olhos e não prejudicar ainda mais seu clube.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.