Um universo em 12 pontos
Diferente do que vem apregoando aquelas bocas malditas, que só veem flores "doladelá", enquanto no Sul da Ilha mal conseguem enxergar uma grama seca, o turno do Campeonato Catarinense ainda não está definido em favor da líder 100% Chapecoense.
O time do Oeste, com 15 pontos, tem quatro jogos pela frente e não terá vida fácil, a saber: enfrenta o Joinville na Manchester Catarinense, volta para seu reduto onde recebe o Metropolitano, e encerra sua participação com dois jogos fora de casa, Atlético de Ibirama e Criciúma.
Por sua vez, o Avaí, com 12 pontos, também terá seus quatro jogos, dois em casa, que são: na quinta, Marcílio Dias em Itajaí, depois o clássico no domingo, o JEC na Manchester no sábado de carnaval, e encerra o turno contra o Metropolitano na Ressacada.
O Hermann Aichinger, com 10 pontos, no vácuo de Chapecoense e Avaí, também faz dois jogos em casa e outros dois fora. Confira: amanhã recebe o Metropolitano, depois joga em Camboriú, volta pra casa para encarar a líder Chapecoense e encerra o turno contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
As demais equipes, pela pontuação, cumprirão tabela nesse resto de turno.
As campanhas de Avaí e Chapecoense estão muito equilibradas, e um tropeço do Verdão combinado com uma vitória simples do Leão, é o suficiente para as posições se inverterem. Ou seja, nada está definido, muito pelo contrário.
Com todo o respeito que todas as equipes merecem, sou mais o Avaí...
1 Comentário:
André, já viu aonde anda o Maguila? ehehe
http://www.infoesporte.com.br/noticias/avai/por-onde-anda/06022012/fabio-araujo-reaparece-e-alfineta-criticos/
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.