Vento favorável ao Leão
Conseguir a primeira vitória fora da Ressacada este ano, não parace ser tarefa das mais difíceis para o Leão em Brusque. Apesar de termos perdido o último confronto no Augusto Bauer, ano passado, por 3 a 0, jogamos com um time misto, comandado por Verdini. Não poderia dar certo mesmo...
Desde que o Brusque voltou para a elite do futebol Catarinense, em 2007, foram quatro vitórias do Leão e apenas a aquela derrota no ano passado.
Os números levantados pelo amigo "cearense" Spyros Apóstolo Diamantaras, via twitter, não deixam dúvidas. Confira:
SDiamantaras Spyros Diamantaras
SDiamantaras Spyros Diamantaras
"Confrontos Avaí x Brusque: 66J, 33V, 19E, 14D, 102GP, 73GC. Jogando em Brusque, 34J, 11V, 13E, 10D"
Claro que não vai ser fácil. Basta lembrar da final de 1992... Mesmo assim, o Avaí é o favorito!
Capricha, Leão!
Claro que não vai ser fácil. Basta lembrar da final de 1992... Mesmo assim, o Avaí é o favorito!
Capricha, Leão!
2 Comentários:
André, quando ao Brusque e as dimensões do gramado, creio nao teremos problemas. Mas do arbitro, tenho la minhas duvidas. Nos tres jogos anteriores, mesmo quando perdemos nao podemos reclamar. A arbitragem foi de regular para bom. Porém, hoje é aquele arbitro que nao apita a tres jogos. Essa cor verde de alguns arbitros me preocupa.
Gostaria muito de ver Palhinha como titular, o cara mostrou que tem qualidade, mas...mas...
Prá mim não há favorito. Ainda vejo um campeonato meio que nivelado, e se o Leão jogar um pouco mais do que apresentou domingo, certamente sairemos com uma boa vitória.
Vai Prá Cima Deles Leão!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.